Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

GERAL


Cultura

FCP promove exposição palmense em Goiânia

05 Jun 2008

Um pouco do que é produzido em Palmas, na área de Artes Plásticas, poderá ser apreciado pelo público de Goiânia, na exposição coletiva Palmas pra Goiânia, promovida pela Fundação Cultural de Palmas – FCP. A Mostra, que acontece no Museu de Artes de Goiânia – MAG, será aberta na sexta-feira, 06, às 19h, e permanecerá até 30 de junho.

Na Mostra, serão expostas 22 obras de nove artistas que compõem o cenário das artes plásticas de Palmas, que estarão presentes na abertura da exposição. A exposição Palmas pra Goiânia será a primeira mostra coletiva de artistas palmenses realizada na capital goiana.

Segundo o presidente da FCP, Pierre de Freitas, o objetivo da exposição Palmas Pra Goiânia é mostrar o que vem sendo produzido aqui, em termos de artes plásticas, e mostrar como a diversidade cultural de Palmas age dentro desta produção. “Nesta exposição podemos perceber artistas que trabalham com materiais distintos, em técnicas variadas e que procedem de realidades nada parecidas”, frisou Freitas.

Freitas informou ainda que o tema da exposição e a linguagem a utilizada foi livre, sendo solicitado apenas que os trabalhos fossem inéditos. A exposição Palmas Pra Goiânia é um dos primeiros resultados de visita que Freitas fez a Goiânia, em maio último, com a finalidade de promover o intercâmbio na área cultural entre as duas capitais, e a promoção das produções palmenses naquela região. Os artistas viajam para Goiânia nesta quarta-feira, 03.

 

Artistas

Marina Boaventura

Antônio Neto

Mahau

Solange Alves

Marcos Dutra

José Antônio Dutra

Pierre Freitas

Claudio Montanaro

Tiago Beraldi

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

8

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setembro Amarelo

Fórum de Saúde Mental que aborda Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio acontece nesta sexta, 28

Dhieine ressalta ainda que embora o evento tenha como objetivo a articulação da rede, a mesa redonda sobre “Prevenção de Vulnerabilidades e Suicídio”, que acontece é aberta ao público em geral.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira