Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

GERAL


Geral

Fwd: Coca-Cola lança campanha transformando regras em momentos especiais em família

17 Jul 2018    12:24    alterado em 17/07 às 12:25
Divulgação Fwd: Coca-Cola lança campanha transformando regras em momentos especiais em família

Ao entrar, cumprimente. Nada tem dono, tudo é dividido. Se não consegue, peça ajuda. O novo filme da Coca-Cola traz em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, com situações corriqueiras apresentadas de forma leve e emocionante. Com o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, a campanha, assinada pela agência DAVID, destaca o afeto nos momentos em família. Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=VgP3ciARQaQ

“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil. 

Em parceria com o canal de receitas Tastemade, será exibida uma websérie com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A cada episódio, uma família abrirá as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.

“A campanha é inspirada nessas regras que toda família tem. Mas queremos mostrar que longe de serem chatas e impositivas, elas podem ser vividas de um jeito mais gostoso", diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Ainda no digital, além dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google, terá também projetos especiais no Globo.com e portal R7.

Sobre a Refrescos Bandeirantes


A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

16

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

17

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

14

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

coca cola divulgação coca cola campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira