Sunday, 21 de October de 2018

GERAL


Ruraltins

Governador Marcelo Miranda entrega veículos e equipamentos ao Ruraltins nesta terça

05 Mar 2018    19:07
Iranildes Gonçalves Governador Marcelo Miranda entrega veículos e equipamentos ao Ruraltins nesta terça 49 Veículos e 40 computadores serão entregues ao Ruraltins e somam investimentos de R$ 2,3 milhões e serão distribuídos entre as sete regionais do órgão no Estado

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins) ganha reforço com a chegada de 49 veículos e 40 computadores. Os benefícios serão entregues pelo governador Marcelo Miranda durante solenidade nesta terça-feira, 6, às 08h30, na sede do órgão, em Palmas.

Os veículos e equipamentos, que somam investimentos de R$ 2,3 milhões, serão distribuídos entre as sete regionais do órgão, localizadas nos municípios de Araguatins, Araguaína, Gurupi, Paraíso, Porto Nacional, Miracema e Taguatinga. A iniciativa faz parte da política de estruturação dos escritórios do órgão em todo o Estado, como forma de valorizar e fortalecer as atividades dos extensionistas perante os agricultores.

Os benefícios são resultados da parceria entre o Governo do Estado, por meio do Ruraltins, via Secretaria Especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

55

PARABÉNS!
PARABÉNS!

58

BOM
BOM

63

AMEI!
AMEI!

50

KKKK
KKKK

52

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

66

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

44

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Marcelo Miranda Investimentos Palmas

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Negócios

Governador Mauro Carlesse intensifica política de atração de investidores para o Tocantins

Mauro Carlesse já tem previsto em sua agenda, ainda sem data marcada, visitas ao Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná, na cidade de Maringá.

Desenvolvimento

Empresas tocantinenses são beneficiados com incentivos fiscais

Para conquistar o direito ao incentivo fiscal, o empreendedor deve apresentar projeto de viabilidade econômico-financeira ao Conselho de Desenvolvimento Econômico




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira