Thursday, 01 de October de 2020

GERAL


Destaque

Indra recebe certificação por excelência em serviços de outsourcing

28 May 2015

São Paulo, 28 de maio de 2015. A Indra, uma das maiores empresas de consultoria, TI e outsourcing no Brasil na América Latina, recebe pela primeira vez a certificação HDI Support Center Certification, por oferecer excelência em serviços de outsourcing de service desk, desenvolvimento de software e Central de Serviços Compartilhados, no Brasil. A entrega deste reconhecimento foi feita durante a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil, realizada de 20 a 22 deste mês.

Na visão de Hussein Keshavjee, diretor do mercado de energia e utilities da Indra no Brasil, que recebeu a certificação, esse reconhecimento reforça o compromisso da Indra com a qualidade, assim como a capacidade de elaborar e implantar projetos com metodologias, procedimentos e padrões internacionais mais exigentes. "Além disso, entendemos que essa certificação nos faz crescer ainda mais como empresa inovadora, que trabalha continuamente para melhorar seus serviços", completa o executivo.

 

No Brasil, a Indra possui quatro fábricas de software, sendo uma delas um Centro de Excelência mundial para a Indra para o setor energético. Soluções sob o conceito das smartgrids foram desenvolvidas nesse laboratório e já são exportadas para diversos países. Além disso, a Indra no Brasil oferece serviços de outsourcing em empresas líderes de setores como energia, financeiro, telecom, administração pública, entre outros.

 

O selo é baseado no Padrão HDI para Centros de Suporte e foi criado pelo comitê HDI International Certification Standards, com especialistas de todo o mundo.

 

Sobre a Indra

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das principais companhias de tecnologia, consultoria e outsourcing do país. Conta atualmente com uma equipe de mais de 6.500 profissionais e uma ampla cobertura geográfica, com escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros e quatro softwares labs. A multinacional possui uma oferta diferenciada de soluções e serviços de alto valor agregado, que atendem os setores Financeiro, Energia e Utilities, Telecomunicações, Administração Pública e Saúde, Indústria, Transporte e Tráfego e Defesa e Segurança.

A Indra, presidida por Fernando Abril-Martorell, é uma das principais multinacionais de consultoria e tecnologia da América Latina e Europa. A companhia oferece soluções, serviços de Tecnologia da Informação e sistemas integrados para clientes em todo o mundo. A Indra possui um modelo de negócio diferenciado, baseado em suas próprias soluções (cerca de 65% do total da receita em 2014) com clientes líderes em diversos países. Em 2014, obteve receita de 2,9 bilhões de euros e registrou um total de 39.000 funcionários. A empresa tem presença em 46 países e projetos em 149 países.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Tocantins registra 642 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 207.629 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 68.606 casos confirmados. Destes, 52.208 pacientes estão recuperados, 15.450 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 948 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira