Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

GERAL


Educação

Inscrições para curso sobre direitos humanos podem ser feitas no Cras do Jardim Taquari

02 Aug 2018    11:31

Estão abertas as inscrições para o curso de formação de assessores/as populares com conteúdo voltado para os Direitos Humanos. A capacitação é uma iniciativa do Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedeca) Glória de Ivone em parceria com a Faculdade Católica do Tocantins, a instituição KZE/Misereor e a Prefeitura de Palmas. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de agosto no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Taquari.


As aulas serão ministradas de 20 de agosto a 10 de dezembro de 2018, todas as segundas-feiras, das 19 às 22 horas, no próprio Cras do Jardim Taquari. O curso tem carga horária de 64 horas e aborda assuntos relacionados aos direitos humanos, relações de poder, democracia, participação popular e controle social.


A ação faz parte do projeto Promoção e Proteção dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, Reforma Política e Democracia no estado do Tocantins e tem como objetivo empoderar jovens adultos e mulheres, residentes no Jardim Taquari sobre estes temas para que possam atuar nos processos de tomada de decisões em seu território.


O curso é voltado para pessoas que residem no Jardim Taquari e para participar é só preencher o formulário de inscrição no site www.cedecato.org.br ou presencialmente no Cras Taquari, na Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros ou no Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Católica do Tocantins.

 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

curso direitos humanos

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira