Tuesday, 20 de August de 2019

GERAL


Alternativa

Jovem lança aplicativo de transporte de passageiros em Araguaína

15 May 2019    10:16
Divulgação Jovem lança aplicativo de transporte de passageiros em Araguaína

Com o objetivo de atender à crescente demanda por transporte particular de passageiros, o gestor empresarial João Brito, 30, está lançando um serviço quase inexistente na cidade de Araguaína, no norte do estado. A novidade para os araguainenses é um aplicativo de transporte executivo que vai atender a cidade e toda região metropolitana. 

Formado em gestão empresarial, o jovem empreendedor lançou o aplicativo In Move, que já está à disposição para download em Smartphones no sistema Android e iOS. O jovem teve a ideia quando precisou utilizar o serviço na cidade e encontrou dificuldades em achar algum carro disponível.

De acordo com o empresário, a partir da próxima quinta-feira, 16, a plataforma já estará em funcionamento para atender a comunidade. “Araguaína é a segunda maior cidade do estado, uma cidade que está em constante crescimento e que ainda não tinha esse serviço que já é bastante comum em grandes cidades. A partir daí, tivemos a ideia de trazer a In Move pra cá. O aplicativo já está disponível para download, já temos mais de 20 motoristas cadastrados e mais de 250 downloads de usuários. Isso mostra que estamos no caminho certo e que realmente esse serviço era um anseio do cidadão Araguainense.” - destacou.

Ainda de acordo com João Brito, o transporte por aplicativo em Araguaína estará disponível com corridas a partir de R$ 6,75. “O cliente terá todo conforto, agilidade e praticidade com motoristas cadastrados na plataforma com toda segurança que o passageiro precisar. Todos os condutores passam por um processo rigoroso de seleção e cadastro. É o mesmo processo que acontece em outros aplicativos como a Uber, por exemplo”. 

Como funciona

Assim como nos demais aplicativos de transporte, o passageiro precisa baixar o aplicativo, efetivar o cadastro e solicitar a chamada. Feito isso, o cliente terá acesso aos dados do motorista e do veículo e poderá acompanhar pelo mapa o trajeto do carro solicitado. No final da corrida o passageiro poderá avaliar o motorista e também enviar sugestões de melhorias ou mesmo mensagens de agradecimento. 
O serviço de cobrança será efetivado em espécie e em cartão, no débito e crédito. 

Os motoristas de Araguaína que desejarem ser parceiros do app podem entrar em contato pelo telefone 63 99261-1968.

COMPARTILHE:


Confira também:


Perspectiva

Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido

Para o economista da CNI Marcelo Azevedo, a melhora da percepção de das expectativas dos empresários refletem as notícias positivas para a economia.

Operação Tessera

Polícia Civil deflagra “Operação Tessera” em Paraíso do Tocantins

Um dos suspeitos chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, através de expediente comumente chamado de “disk-drogas”.



Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones

Quando o assunto é fotografia, o foco é o mais importante na hora de fazer os cliques. O elemento a ser destacado deve estar claro e bem posicionado.


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu

Os pratos serão avaliados por profissionais das áreas de alimentos e bebidas de Palmas para seleção dos vencedores do festival.


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos

Ao fim do evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade (PTB), declarou que esta Casa de Leis é parceira da UMA.


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19


Taquaruçu

Governo inaugura Núcleo de Identificação de Taquaruçu e entrega viaturas e armamentos para a Polícia Civil


Sanidade Animal

Adapec reúne mais de 70 médicos veterinários autônomos para debater sanidade animal


EDP

Projeto Aprender e Crescer inicia mais uma etapa em Palmas


PC

Polícia Civil conclui inquérito e indicia suspeito de furtos em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira