Friday, 05 de June de 2020

GERAL


Lançamento

Livro relata os perigos existentes nos consultórios dentários

07 May 2009

Se ir ao dentista já causa medo e angústia em várias pessoas, imagine se essa gente souber dos perigos a que está exposta numa simples consulta? Aqueles que não têm medo do motorzinho também vão entrar em pânico ao saber de várias barbaridades cometidas nos consultórios.

Pensando em alertar sobre essas ameaças, o odontologista Dr. Eduardo Esber, no livro “Deus me livre dos dentistas” (Matrix Editora, 248 páginas), desvenda todos os perigos que os pacientes correm.

Esber publicou anteriormente “80 motivos para você não ir ao dentista” e volta com uma obra irônica, bem-humorada e altamente informativa. Nela, é possível saber que os perigos acontecem por má-formação do dentista, falta de higiene ou até mesmo por desleixo. Uma obra que, mais do que qualquer outra coisa, serve como prevenção contra dentistas que não trabalham direito.

“Maus profissionais existem em todas as áreas”, alerta o autor Eduardo Esber. “Com os dentistas, não é diferente. Nada mais lógico do que as pessoas terem acesso à informação para se proteger deles. Melhor ainda se essa informação vier de maneira bem-humorada, para ser mais facilmente entendida”, completa. Entre as ameaças de um consultório, o livro mostra, por exemplo, como pode ocorrer uma falha na esterilização do instrumental.

Comparado ao Mister M, famoso por revelar todos os segredos do mundo da mágica, Dr. Esber abre o jogo sobre o lado obscuro dos consultórios dentários, numa obra que preza a saúde e mostra que, no mundo da odontologia, a falta de profissionalismo e incompetência são mais comuns do que se pensa.

 

Sobre o autor

Eduardo Esber é cirurgião-dentista, com vários cursos de extensão e pós-graduação. Os vários anos de prática na odontologia, aliados à sua forma inteligente de escrita, lhe conferem o aval necessário para discorrer com segurança sobre assuntos polêmicos, de interesse de todos aqueles que um dia pretendem ir ao dentista.

 

Sobre a Matrix Editora

A Matrix é a única editora no Brasil especializada em livros de humor e bem-humorados. Em seu catálogo de autores constam nomes como Millôr Fernandes e Steve Martin, além de best-sellers como “Chaves – Foi sem querer querendo?” e “Mothern”.

 

Serviço

Deus me livre dos dentistas – Um odontologista abre o jogo sobre os perigos que você corre no consultório

248 páginas

Preço – R$ 34,90

 


CLIQUE AQUI para ler todas as matérias de Cultura e Entretenimento

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira