Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

GERAL


Territórios da Cidad

Marcelo Miranda rebate críticas

03 Jun 2008

Após recusar o discurso entregue pelo cerimonial, durante o lançamento do programa Territórios da Cidadania na última semana, no auditório do Palácio Araguaia, o governador Marcelo Miranda (PMDB) não poupou críticas ao senador João Ribeiro (PR), a quem se referiu apenas como “um senador da República”. Marcelo se mostrou renitente ao comportamento do senador ao rebater críticas contra o governo, na imprensa. “Um senador vai à imprensa, fala que eu fecho as portas aos prefeitos e me chama de caloteiro”, questiona. “Não podemos chegar a esse ponto de um senador se levantar contra um governo que quer trabalhar em parceria”, disse.

O governador destacou ainda, embora que indiretamente, que prefeitos aliados ao senador estariam prestigiando o evento, dentre eles o chefe do executivo de Riachinho, Eurípides Melo.

Segundo Miranda, o “senador da República” classificou como “política” a viagem experimental da barcaça de Pedro Afonso a Aguiarnópolis. “Eu já fui reeleito, quero é buscar recursos para seguir trabalhando”, afirmou. Irritado, Marcelo pediu desculpas pela abordagem e exigiu respeito aos presentes na cerimônia: “Me respeitem porque eu fui eleito pelo povo”, finalizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

13

BOM
BOM

15

AMEI!
AMEI!

11

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

12

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

11

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira