Friday, 19 de July de 2019

GERAL


Territórios da Cidad

Marcelo Miranda rebate críticas

03 Jun 2008

Após recusar o discurso entregue pelo cerimonial, durante o lançamento do programa Territórios da Cidadania na última semana, no auditório do Palácio Araguaia, o governador Marcelo Miranda (PMDB) não poupou críticas ao senador João Ribeiro (PR), a quem se referiu apenas como “um senador da República”. Marcelo se mostrou renitente ao comportamento do senador ao rebater críticas contra o governo, na imprensa. “Um senador vai à imprensa, fala que eu fecho as portas aos prefeitos e me chama de caloteiro”, questiona. “Não podemos chegar a esse ponto de um senador se levantar contra um governo que quer trabalhar em parceria”, disse.

O governador destacou ainda, embora que indiretamente, que prefeitos aliados ao senador estariam prestigiando o evento, dentre eles o chefe do executivo de Riachinho, Eurípides Melo.

Segundo Miranda, o “senador da República” classificou como “política” a viagem experimental da barcaça de Pedro Afonso a Aguiarnópolis. “Eu já fui reeleito, quero é buscar recursos para seguir trabalhando”, afirmou. Irritado, Marcelo pediu desculpas pela abordagem e exigiu respeito aos presentes na cerimônia: “Me respeitem porque eu fui eleito pelo povo”, finalizou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)

Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU

A intervenção rápida e eficiente da aeronave do Ciopaer contribuiu de forma decisiva para que a vítima, que se encontrava em estado grave, pudesse receber o atendimento médico adequado em um menor espaço de tempo.


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef

Nesta temporada, todos os desafios do MasterChef Brasil seguem valendo prêmios. Após a conquista do avental, os vencedores das provas individuais acumularão R$ 1 mil em compras no cartão Carrefour


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019

As inscrições dos reeducandos e socioeducandos iniciaram dia 15 e finalizam dia 26. As provas acontecem dia 8 e 9 de outubro.


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira