Sunday, 20 de September de 2020

GERAL


Hospedagem

Meliá Ibirapuera, o mais novo hotel de São Paulo

28 May 2015

A Meliá Hotels International abriu mais um hotel em São Paulo em 1º de março. O imponente Meliá Ibirapuera significa a abertura do 12º hotel da Rede em São Paulo e ao alcance de um mercado estratégico para o posicionamento internacional da hoteleira. Nos últimos anos, a Meliá deu um forte impulso para sua expansão na região, onde exportou com grande sucesso seu modelo de gestão, gozando do privilégio de ser a hoteleira com a quarta melhor reputação. Com um total de 17 estabelecimentos abertos e outros 7 em processo de abertura, o Brasil se consolida como o país com maior presença da Companhia na América do Sul.


O Meliá
Ibirapuera, localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos distribuídos em três categorías: Meliá Guest Room, Classic e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão wi-fi, piscina coberta e climatizada, sauna, lobby bar e o restaurante Giotto, que confirma a oferta gastronômica do hotel. Está a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, além disso, é possível ir até o Shopping Ibirapuera a.


A cidade de São Paulo é um dos principais centros financeiros do Brasil e, por consequência, o hotel Meliá Ibirapuera oferece amplos espaços totalmente equipados para a realização de eventos. Seu centro de convenções, com capacidade para até 800 pessoas, oferece 12 salas de reunião flexíveis que podem ser ampliadas de acordo com as necessidades de cada evento.

 

Sua excelente localização, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz deste hotel uma opção perfeita para visitar a cidade, seja por lazer ou negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o popular Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo.

 

Meliá A marca Meliá Hotels & Resorts é conhecida pela sua sofisticação, serviço personalizado e excelente localização, tanto nos destinos de lazer quanto de negócios. São os estabelecimentos preferidos pelo público mais exigente porque oferecem serviços de grande luxo numa arquitetura única, assim como nos destinos turísticos de primeira ordem. De categoria superior, prima por serviços altamente personalizados, oferecendo selecionada gastronomia, espaços para convenções e estrutura para o segmento de negócios nos grandes centros urbanos. Já nos destinos voltados ao lazer, os empreendimentos dispõem de estrutura completa para esportes e entretenimento. Está presente no Brasil com os hotéis: Meliá Angra/RJ (resort), Meliá Brasil 21/DF, Meliá Ibirapuera/SP, Meliá Jardim Europa/SP, Meliá Paulista/SP.


Meliá Ibirapuera:

Avenida Ibirapuera, 2.534 - Moema, São Paulo/SP

Informações e reservas: (11) 2164-6000

ibirapuera@meliahotels.com.br

        

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.


Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 17 empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília, Belo Horizonte e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis "business" e, também, no segmento "resort", através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, pelo 2º ano consecutivo, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.


Próximas Aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

 

www.melia.com

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 717 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 192.422 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.167casos confirmados. Destes, 45.266 pacientes estão recuperados, 17.035 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 866 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira