Monday, 10 de December de 2018

GERAL


Tecnologia

MINHA OI É O APP DE ATENDIMENTO MAIS PROCURADO NO GOOGLE

12 Jun 2018    11:36    alterado em 12/06 às 11:36
Divulgação  MINHA OI É O APP DE ATENDIMENTO MAIS PROCURADO NO GOOGLE De janeiro até agora, a Oi modernizou ainda mais o Minha Oi

O Minha Oi é atualmente o aplicativo de relacionamento digital mais procurado no Google entre todas as operadoras de telefonia. De acordo com informações do próprio Google, no período de janeiro a março (dado mais recente) a Oi foi a operadora que obteve o maior número de buscas, com um crescimento de 103% em relação a 2018, enquanto o mercado cresceu 57% no mesmo período.  A Oi atribui o bom desempenho ao avanço do processo de transformação digital da companhia, o que no caso do Minha Oi resultou em melhor experiência de uso do aplicativo pelos clientes, com a visualização das faturas dentro da plataforma de autoatendimento, entre outros fatores.

De janeiro até agora, a Oi modernizou ainda mais o Minha Oi, melhorando a navegação e a experiência de uso e entre outras coisas. Toda essa evolução foi feita com base em pesquisas com consumidores e mapeamento de suas principais necessidades. Um dos exemplos foi o redesenho da área de conta dos usuários, hoje mais simples, com informações personalizadas, de acordo com o produto que cada cliente possui na empresa.
 
Outra novidade foi a integração do Minha Oi com o Banco do Brasil e Itaú. Agora o cliente tem mais facilidade ao pagar suas contas, já que o Minha Oi envia o código de barras das faturas direto para o app do banco. Para isso, o cliente precisa ter instalado o aplicativo Minha Oi e o aplicativo do banco em seu smartphone. O código de barras é enviado automaticamente e o pagamento concluído após o usuário acessar o app do banco no qual ele possui conta, digitando login e senha.
 
A Minha Oi  está disponível para Web (versão desktop e mobile) e no aplicativo (Android e IOS). O cliente pode ter acesso ao código de barras para pagamento da conta, além de ver seu extrato com informações da fatura, detalhe das chamadas, valores e vencimento, além de poder optar pela conta on-line e débito automático, deixando de recebê-la em papel, uma opção que garante mais praticidade e contribui com o meio ambiente. Através do app Minha Oi o cliente dos planos Pré e Controle podem fazer a troca de dados por voz e voz por dados. Além disso, agora o cliente que recebe faturas não precisa mais de login e senha para obter os dados necessários para o pagamento, quais sejam: código de barras, valor a pagar e data de vencimento. Ele tem acesso ao código de barras na área pré-logada do site (desktop) e via aplicativo. O cliente também consegue utilizar o assistente virtual na Minha Oi. E a outra opção de uso do assistente virtual é nas redes sociais, através do Facebook Messenger. É simples e ele pode copiar o código de barras pagar no site do banco ou em qualquer canal de pagamento (inclusive casas lotéricas) ou compartilhar via email. Quando o cliente é conta on-line, a Oi envia também o código de barras, valor a pagar e data de vencimento por e-mail.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

36

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

33

AMEI!
AMEI!

29

KKKK
KKKK

35

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

32

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

25

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Oi TV Centro-Oeste Tocantins Brasil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Política

Em diplomação, Bolsonaro pede confiança daqueles que não votaram nele

Presidente eleito diz que voto popular é "compromisso inquebrantável"

Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.



Abuso

Polícia e MP de Goiás vão apurar denúncias contra médium João de Deus

O escândalo envolvendo João de Deus veio à tona na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium.


Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira