Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

GERAL


Tecnologia

MINHA OI É O APP DE ATENDIMENTO MAIS PROCURADO NO GOOGLE

12 Jun 2018    11:36    alterado em 12/06 às 11:36
Divulgação  MINHA OI É O APP DE ATENDIMENTO MAIS PROCURADO NO GOOGLE De janeiro até agora, a Oi modernizou ainda mais o Minha Oi

O Minha Oi é atualmente o aplicativo de relacionamento digital mais procurado no Google entre todas as operadoras de telefonia. De acordo com informações do próprio Google, no período de janeiro a março (dado mais recente) a Oi foi a operadora que obteve o maior número de buscas, com um crescimento de 103% em relação a 2018, enquanto o mercado cresceu 57% no mesmo período.  A Oi atribui o bom desempenho ao avanço do processo de transformação digital da companhia, o que no caso do Minha Oi resultou em melhor experiência de uso do aplicativo pelos clientes, com a visualização das faturas dentro da plataforma de autoatendimento, entre outros fatores.

De janeiro até agora, a Oi modernizou ainda mais o Minha Oi, melhorando a navegação e a experiência de uso e entre outras coisas. Toda essa evolução foi feita com base em pesquisas com consumidores e mapeamento de suas principais necessidades. Um dos exemplos foi o redesenho da área de conta dos usuários, hoje mais simples, com informações personalizadas, de acordo com o produto que cada cliente possui na empresa.
 
Outra novidade foi a integração do Minha Oi com o Banco do Brasil e Itaú. Agora o cliente tem mais facilidade ao pagar suas contas, já que o Minha Oi envia o código de barras das faturas direto para o app do banco. Para isso, o cliente precisa ter instalado o aplicativo Minha Oi e o aplicativo do banco em seu smartphone. O código de barras é enviado automaticamente e o pagamento concluído após o usuário acessar o app do banco no qual ele possui conta, digitando login e senha.
 
A Minha Oi  está disponível para Web (versão desktop e mobile) e no aplicativo (Android e IOS). O cliente pode ter acesso ao código de barras para pagamento da conta, além de ver seu extrato com informações da fatura, detalhe das chamadas, valores e vencimento, além de poder optar pela conta on-line e débito automático, deixando de recebê-la em papel, uma opção que garante mais praticidade e contribui com o meio ambiente. Através do app Minha Oi o cliente dos planos Pré e Controle podem fazer a troca de dados por voz e voz por dados. Além disso, agora o cliente que recebe faturas não precisa mais de login e senha para obter os dados necessários para o pagamento, quais sejam: código de barras, valor a pagar e data de vencimento. Ele tem acesso ao código de barras na área pré-logada do site (desktop) e via aplicativo. O cliente também consegue utilizar o assistente virtual na Minha Oi. E a outra opção de uso do assistente virtual é nas redes sociais, através do Facebook Messenger. É simples e ele pode copiar o código de barras pagar no site do banco ou em qualquer canal de pagamento (inclusive casas lotéricas) ou compartilhar via email. Quando o cliente é conta on-line, a Oi envia também o código de barras, valor a pagar e data de vencimento por e-mail.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

19

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

18

AMEI!
AMEI!

20

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

19

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

18

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Oi TV Centro-Oeste Tocantins Brasil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira