Sunday, 20 de January de 2019

GERAL


Luto

Morre mãe do governador Maria Olívia Carlesse, 82 anos

10 Nov 2018    01:16    alterado em 10/11 às 11:16
Divulgação/reprodução Morre mãe do governador Maria Olívia Carlesse, 82 anos Governador Mauro Carlesse com a mãe dona Olivia Carlesse.


Nota de falecimento

Faleceu na noite desta sexta-feira, 9, dona Maria Olívia Carlesse, 82 anos, mãe do governador do Tocantins, Mauro Carlesse.

Dona Maria Olívia estava enfrentando problemas de saúde há alguns meses e desde então seguiu internada em um hospital na Capital Paulista.

O governador Mauro Carlesse recebeu há pouco a notícia e irá a São Paulo na manhã deste sábado, 10, para o velório e sepultamento de dona Maria Olívia.

Élcio Mendes
Assessor de Imprensa do Governador Mauro Carlesse

Autoridade enviam notas de  condolências  

Nota de Pesar

O deputado estadual Osires Damaso, manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Olívia Carlesse, 82 anos, mãe do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, ocorrido nesta última sexta-feira, 9, em um Hospital na Capital Paulista. 

"Neste momento de muita tristeza e saudades, venho externar meus sentimentos ao governador Mauro Carlesse e solidarizar-me com toda sua família. Que Deus dê forças e conforte os corações dos familiares e amigos neste momento de tanta dor."

Deputado Estadual
Osires Damaso

Nota de Pesar - Dona Olívia (mãe do governador Carlesse)

Solidarizo-me ao governador Mauro Carlesse,  que perdeu sua mãe, Dona Maria Olívia, 82 anos, nesta sexta, 9, após vir enfrentado problemas de saúde. 

Só Deus pra trazer conforto diante da dor de perder um ente tão querido como uma mãe ou um pai. Eu e minha família nos unimos em oração rogando o consolo dos céus a toda família e aos amigos. 
Dep. Vilmar

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA OLÍVIA CARLESSE

É com pesar que lamentamos profundamente o falecimento da mãe do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, a Senhora Maria Olívia Carlesse, ocorrido na noite desta sexta-feira (09), na cidade de São Paulo-SP.

Neste momento de dor e luto, expressamos aqui as nossas sinceras condolências à família, em especial ao governador Mauro Carlesse. Desejamos que Deus conforte o coração de todos, para que encontrem forças necessárias para superar esse momento de grande dor e tristeza.

 

Paulo Mourão

Deputado Estadual



COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

24

PARABÉNS!
PARABÉNS!

29

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

22

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

morre mãe governador

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Brasil já recebeu 1,1 milhão de imigrantes e 7 mil refugiados

Em visita às instalações da operação, em Roraima, a secretária nacional de Justiça, Maria Hilda Marsiaj, disse que “os pedidos de refúgio se acumulam porque precisam ser analisados minuciosamente e, muitas vezes, já não cumprem os requisitos”.

Recuperação de Rodovias

Governo intensifica serviço de manutenção de rodovias

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), iniciou, nesta sexta-feira,18, os serviços de manutenção (tapa-buracos) na TO-020, trecho entre Palmas e Novo Acordo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira