Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

GERAL


Ambev

No 1º semestre, Ambev treinou 24 mil pessoas pela venda responsável de bebidas

14 Jul 2017

São Paulo, julho de 2017 – A cervejaria Ambev treinou cerca de 24 mil profissionais durante o primeiro semestre de 2017 para venda responsável de bebidas alcoólicas.

Por meio de orientações em vídeo, a empresa preparou garçons, vendedores ambulantes e atendentes para a promoção do consumo responsável durante grandes eventos que patrocina, como Carnaval de Rua de São Paulo, Salvador, Minas Gerais e Brasília, Festa de São João e Festa do Peão de Americana.

Um dos pontos mais importantes do treinamento é o alerta para que esses profissionais sempre peçam o documento de identidade no momento da venda de bebidas, evitando o consumo por menores de 18 anos. Além disso, eles são orientados sobre os riscos do consumo em excesso e de associar bebida alcoólica à direção.

"O objetivo é que essas pessoas transformem a venda responsável de bebidas alcoólicas em um compromisso pessoal e que repliquem esse conhecimento, tornando-se embaixadoras dessa causa", afirma Richard Lee, gerente de relações corporativas da Ambev.

Em apoio à Campanha +18, sertanejos aconselharam fãs a beber com moderação

Durante a 31ª Festa do Peão de Americana, de 9 a 18 de junho, a Ambev promoveu a Campanha +18, realizada com o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano). Além de levar o público ao delírio, os sertanejos Luan Santana, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e Guilherme e Santiago transmitiram aos fãs mensagens de conscientização: "A gente que está em cima do palco tem obrigação de conscientizar os maiores de 18 anos a sempre consumirem bebida alcoólica de forma responsável", afirma Luan durante vídeo gravado em apoio à campanha. Os vídeos e fotos feitos pelos famosos podem ser conferidos clicando aqui.

Além de contar com o apoio dos cantores, a Campanha +18 envolveu treinamento de 100% dos vendedores de bebidas presentes no evento. Acervejaria criou ainda o carimbo + ID para identificar e permitir a venda de bebidas apenas a maiores de 18 anos. Nos caixas era necessário apresentar o carimbo ou o RG.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

17

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira