Monday, 24 de September de 2018

Monday, 24 de September de 2018

GERAL


Energisa

Nossa Energia pode cadastrar 2,7 famílias de Porto Nacional na Tarifa Social

21 Aug 2018    16:16
Divulgação Nossa Energia pode cadastrar 2,7 famílias de Porto Nacional na Tarifa Social

O caminhão do projeto Nossa Energia segue na estrada e já está em Porto Nacional para realizar ações de eficiência energética. A programação acontece até o dia 23/8. Até julho deste ano, mais de 30 municípios do Estado receberam o projeto da Energisa. No caminhão é feito o cadastro dos clientes que se enquadram na Tarifa Social e a troca de lâmpadas comuns por LED. Em Porto Nacional, aproximadamente 2,7 mil consumidores tem o perfil para fazer o cadastro e obter descontos entre 10% e 65% na conta de luz, dependendo da faixa de consumo.

 

Cerca de 114,5 mil unidades consumidoras localizadas nos 139 municípios atendidos pela Energisa Tocantins são beneficiadas pela Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), sendo que 8.200 foram cadastradas em 2018. Só este ano, a concessionária já substituiu mais 26 mil lâmpadas, e até o final deste ano deve trocar mais 37 mil. Mais 15 mil clientes da Energisa têm o perfil para cadastramento na Tarifa Social e podem procurar a distribuidora para obter o desconto.

 

Durante três dias, em cada município visitado pelo Nossa Energia, a equipe do projeto vai  às residências fazendo o cadastramento dos clientes que se enquadram na Tarifa Social, além de orientar sobre os critérios do benefício. Também serão feitas trocas de lâmpadas para clientes cadastrados no benefício. O cadastro pode ser feito ainda nas Agências de Atendimento ou Call Center da empresa.

 

O caminhão permanecerá na Praça do Novo Planalto, Av Sergipe c/ Rua Nove. De Porto Nacional, o Nossa Energia segue para Colinas do Tocantins (28/8 a 30/8).

 

Tarifa Social

A Tarifa Social de Energia Elétrica é concedida para quem está no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional, indígenas e quilombolas. Famílias inscritas no Cadastro Único com renda mensal de até três salários mínimos – que tenham portador de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de aparelhos que demandem energia – ou ainda que recebam o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social também têm direito.

 

Quem atende a estes critérios deve procurar a Energisa e apresentar: Número de Identificação Social (NIS) atualizado ou Número do Benefício, além de documentos de identificação pessoal: RG e CPF, e ainda Número da Unidade Consumidora (UC).

 

No caminhão o cliente também será orientado sobre o uso eficiente e seguro de energia elétrica, de forma lúdica com experimentos e palestras educativas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

energisa tarifa social

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira