Thursday, 22 de August de 2019

GERAL


Habitação

Obras do PSH serão entregues ainda este ano

22 Mar 2013

Em reunião na tarde desta quinta-feira, 21, o secretário das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano recebeu da diretoria do Banco Economisa a confirmação de inaugurações de unidades habitacionais até o final de 2013. As obras são do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social – PSH, que atende 45 municípios do Estado, com 1.110 moradias urbanas e rurais.

O investimento é de aproximadamente R$ 13 milhões, sendo parte do Governo Federal com contrapartida do Estado. A previsão de entrega, segundo Raimundo Frota é uma boa notícia, pelo valor que as obras representam para a comunidade.

No encontro, o diretor do Banco, Antônio Alves de Souza destacou o interesse da instituição em novas parcerias com o Estado. “Precisamos entregar estas obras para que no futuro possamos aderir a novos programas e novas etapas deste em que já estamos trabalhando”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Sarampo: Começa hoje vacinação preventiva

Crianças de seis meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas

Assembleia

Deputados requerem ao Governo obras de recuperação asfáltica

Na mesma sessão, foram aprovados em primeira fase de votação projetos como os que concedem título de cidadania tocantinense ao senador Eduardo Gomes e ao presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino da Silva.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira