Wednesday, 26 de February de 2020

GERAL


Combate ao Crime

Operação Intramuros prende mais uma integrante de facção criminosa de atuação nacional

18 Apr 2019
Divulgação Operação Intramuros prende mais uma integrante de facção criminosa de atuação nacional

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC núcleo Paraíso prendeu na tarde desta quinta-feira,17, mais uma integrante de facção criminosa de reconhecimento nacional em atuação no Estado. A mulher integra o grupo de 61 pessoas presas após a deflagração da Operação Intramuros, realizada na última segunda-feira,15, em 14 cidades tocantinenses e também nos estados do Pará, Goiás e Piauí.

De acordo com o delegado Eduardo de Menezes, responsável pela operação, até o momento 40 pessoas presas já foram ouvidas. “Realizamos 18 interrogatórios em Paraíso na terça-feira. Nesta manhã ouvimos 12 mulheres presas em Palmas e Paraíso e à tarde ouvimos outros 10 homens presos na Casa de Prisão Provisória de Palmas”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, os demais presos em outras 12 cidades do Estado serão ouvidos pelos delegados responsáveis de cada município e os depoimentos serão anexados aos documentos da operação.


Intramuros

 

Para a Polícia Civil, esta é a maior operação de combate ao crime organizado no estado, exigindo seis meses de complexo trabalho investigativo. Até o momento, 61 pessoas foram presas e apreendidos 1,5 kg de crack, 1 kg de maconha, além de duas armas de fogo. A operação contou com cerca de 300 policiais civis do Estado por meio das delegacias Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC, da unidade do Ciopaer, do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, entre outras unidades da Polícia Civil e agentes do Sistema Prisional do Tocantins. (Wherbert Araújo). 

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Confirmado primeiro caso do novo coronavírus no Brasil

Paciente esteve na Itália durante explosão de casos


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira