Monday, 18 de November de 2019

GERAL


Estado

Pacqto é retomado este ano com concurso cultural no Tocantins

18 Sep 2012

O Governo do Tocantins, ao retomar nesta segunda-feira, 17, em Pium, sudoeste do Estado, o Pacqto - Programa de Ações Contra as Queimadas do Tocantins, integrando a Brigada da Comunicação e que é desenvolvido em parceria de mais de 20 secretarias, outros órgãos e instituições, ampliou este ano o acesso do público estudantil e da população ao lançar o concurso cultural Repórter Mirim do Pacqto "Como salvar a minha cidade das queimadas?".

O participante, preferindo, pode também realizar a produção de um vídeo, com base no mesmo tema, fazendo a postagem no site www.pacqto.to.gov.br, no menu Concurso, clicando em "Envie seu vídeo", preenchendo de forma completa os campos do cadastro e postar, gratuitamente, o vídeo no You Tube.
Ampliadas as formas de participação, as dez melhores redações darão direito a premiações. Do segundo ao décimo lugar, os trabalhos selecionados garantirão ao autor um passeio ao Jalapão, enquanto o primeiro colocado terá garantida sua ida à Disneylândia, com direito a um acompanhante. A redação deve ser enviada em carta simples à Secom - Secretaria de Estado da Comunicação - Caixa Postal 295 a/c Palmas, CEP: 77001-970.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Receita paga hoje as restituições do 6º lote do Imposto de Renda

O lote contempla também restituições dos exercícios de 2008 a 2018

Economia

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Outro fator é a redução de recursos para o financiamento habitacional. Atualmente, 65% dos recursos de poupança são destinados aos financiamentos habitacionais.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira