Tuesday, 18 de September de 2018

Tuesday, 18 de September de 2018

GERAL


Palestra

Palestra gratuita em Palmas apresenta estratégias da Inteligência Emocional para melhoria da qualidade de vida

24 Jan 2018

É cada vez mais comum encontrar pessoas insatisfeitas com a vida, revoltadas com o trabalho, frustradas com a profissão, extremamente ansiosas e depressivas a ponto de recorrer à medicação para manter o equilíbrio emocional. Comportamentos muitas vezes gerados por excesso de trabalho, hiperconexão nas redes sociais, falta de dinheiro e sedentarismo. A boa notícia? É possível compreender e gerenciar as próprias emoções e dos outros ao seu redor, como elas funcionam em nossa mente e como podem ser mudadas, com Inteligência Emocional. 

Os detalhes deste funcionamento e a aplicação na prática de técnicas que podem ajudar a vencer esses desafios com resiliência serão apresentados pelo coach de alta performance e produtividade, Alexandre Bacil Neto, durante a palestra "Supere Seus Limites Com Inteligência Emocional", gratuita, a ser realizada nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, no auditório do Edifício Palmas Business Center (IBIS HOTEL), na 106 Norte, em Palmas.

Na palestra de duas horas, o Coach vai detalhar sobre como e por que nosso sistema de regras internas, valores e convicções, nossos paradigmas são formados e quando entendemos as raízes dos nossos problemas e transformamos a nossa percepção de realidade, conseguimos definir nossos objetivos corretamente e ter resiliência para alcança-los. "Sem Inteligência Emocional você pode ser PhD em uma área, mas vai enfrentar problemas de instabilidade emocional e estará em desiquilíbrio", explicou.

Ação social

Com o evento, Alexandre pretende ajudar pessoas que tenham interesse em aprender a superar seus limites com a Inteligência Emocional e ainda ajudar crianças carentes de uma comunidade de Palmas.

A palestra é gratuita, mas o coach pede a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível para ser doado a crianças órfãs de um abrigo localizado no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O profissional tem o objetivo de arrecadar, em 2018, 500 quilos de alimentos meta a ser alcançada com a realização de, no mínimo, 10 palestras.

O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia no link https://goo.gl/oRz8GM.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

33

PARABÉNS!
PARABÉNS!

32

BOM
BOM

33

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

33

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cirurgias

Saúde realiza mutirão de cirurgias do aparelho digestivo e reduz fila de espera

A dona de casa Edilene Brito Gonçalves, de Pindorama, aguardava há um ano e dois meses a cirurgia de hérnia.

Saúde

Gestão Carlesse amplia em 100% quantidade de novos leitos de UTI em Gurupi

Carlesse afirma que mesmo governando há pouco tempo o Tocantins e que, mesmo diante das dificuldades financeiras, não tem deixado de lado o cuidado com a população.



Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça

Constatadas as irregularidades, o magistrado determinou a imediata suspensão da veiculação da propaganda de Amastha e estipulou multa diária de R$ 10 mil por inserção.


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões

Além disso, o Governo do Tocantins autorizou o Consórcio Dianópolis a reiniciar as atividades de construção das obras complementares de drenagem no canal CP1 e nos setores hidráulicos da área piloto do Aproveitamento Hidroagrícola do Rio Manuel Alves.


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação

Bernadete, que é educadora, afirmou que a Carta vem ao encontro do seu programa de governo, no qual destaca a educação como prioridade.


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna


Palmas

Colégio Interação promove noite de pizza e momento de confraternização para pré-vestibulandos


Educação

Projetos são classificados para o prêmio Professores do Brasil


Visitas

Pacientes do Hospital Infantil de Palmas recebem visita de atletas da CBV



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira