Sunday, 25 de February de 2018

Sunday, 25 de February de 2018

GERAL


Palestra

Palestra gratuita em Palmas apresenta estratégias da Inteligência Emocional para melhoria da qualidade de vida

24 Jan 2018

É cada vez mais comum encontrar pessoas insatisfeitas com a vida, revoltadas com o trabalho, frustradas com a profissão, extremamente ansiosas e depressivas a ponto de recorrer à medicação para manter o equilíbrio emocional. Comportamentos muitas vezes gerados por excesso de trabalho, hiperconexão nas redes sociais, falta de dinheiro e sedentarismo. A boa notícia? É possível compreender e gerenciar as próprias emoções e dos outros ao seu redor, como elas funcionam em nossa mente e como podem ser mudadas, com Inteligência Emocional. 

Os detalhes deste funcionamento e a aplicação na prática de técnicas que podem ajudar a vencer esses desafios com resiliência serão apresentados pelo coach de alta performance e produtividade, Alexandre Bacil Neto, durante a palestra "Supere Seus Limites Com Inteligência Emocional", gratuita, a ser realizada nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, no auditório do Edifício Palmas Business Center (IBIS HOTEL), na 106 Norte, em Palmas.

Na palestra de duas horas, o Coach vai detalhar sobre como e por que nosso sistema de regras internas, valores e convicções, nossos paradigmas são formados e quando entendemos as raízes dos nossos problemas e transformamos a nossa percepção de realidade, conseguimos definir nossos objetivos corretamente e ter resiliência para alcança-los. "Sem Inteligência Emocional você pode ser PhD em uma área, mas vai enfrentar problemas de instabilidade emocional e estará em desiquilíbrio", explicou.

Ação social

Com o evento, Alexandre pretende ajudar pessoas que tenham interesse em aprender a superar seus limites com a Inteligência Emocional e ainda ajudar crianças carentes de uma comunidade de Palmas.

A palestra é gratuita, mas o coach pede a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível para ser doado a crianças órfãs de um abrigo localizado no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O profissional tem o objetivo de arrecadar, em 2018, 500 quilos de alimentos meta a ser alcançada com a realização de, no mínimo, 10 palestras.

O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer uma inscrição prévia no link https://goo.gl/oRz8GM.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

12

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

4

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

7

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


PDRIS

Marcelo Miranda entrega trechos de rodovias recuperadas no norte do Estado

Foram entregues, nesta etapa, 176,76 km de rodovias recuperadas pelo Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS)

Mulheres

Mulheres poderão participar de cursos para aprender fazer reparos, manuseio de ferramentas e uso de máquinas elétricas

Oficinas em comemoração ao Dia da Mulher são oferecidas de graça pela Ferpam; inscrições vão até o dia 06 de março


Concurso

Vencedores de concurso de redação, filhos de moradores do Residencial Lago Sul I, ganharão bicicletas

Crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, filhos dos moradores do Residencial Lago Sul I, estão participando do I Concurso de Redação promovido pela Secretaria Municipal de Habitação com tema “O Meio Ambiente do Meu Condomínio”


Saúde

Deputados mobilizam-se para evitar perda de recursos na Saúde

Com a avocação, o projeto será incluído na ordem do dia da próxima sessão ordinária, prevista para a manhã desta quinta-feira, 22, e deve ser aprovado com facilidade para que o Estado não seja punido pelo governo federal


Tocantins

Tocantins recebe oficinas de formação do projeto Formação para o Controle Social no SUS


Unitins

Unitins comemora 28 anos com consolidação em três regiões do Estado


TRE

TRE-TO descentraliza atendimentos e vai até eleitores das regiões de difícil acesso e assentamentos


Hanseníase

Projeto Roda Hans - Carreta da Saúde com foco no combate a hanseníase é lançado no Tocantins


Cláudia Lelis

Vice-governadora entrega benefícios durante aniversário de Mateiros


Violação de Direitos

Defensoria Pública denuncia violação de direitos de camponeses em Palmeirante, no Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira