Tuesday, 23 de October de 2018

GERAL


Resolve Palmas

Palmense pode solicitar documentos e declarações gratuitamente no Resolve Palmas

04 Jan 2018

Juliana Matos

Na Capital, quem precisa emitir a primeira ou segunda via do CPF ou declarações de isenção de débitos ou relativas a atividades comerciais, assim como impostos e taxas municipais, pode requerer rapidamente em qualquer uma das unidades do Resolve Palmas situadas na Avenida JK ou em Taquaralto. São mais de 500 serviços oferecidos totalmente gratuitos.

Em média, a unidade da JK atende mais de mil pessoas por dia e na unidade Sul mais de 700 pessoas são atendidas diariamente interruptamente das 8 às 18 horas de segunda a sexta-feira.

"Trabalhamos para oferecer atendimento de qualidade com rapidez e eficiência ao nosso contribuinte. Não realizamos cobrança por nenhum atendimento. O propósito aqui é desburocratizar e resolver a vida do cidadão", garante o secretário executivo que responde pelo Resolve Palmas, Sebastião Albuquerque.

Além de concentrar serviços municipais como, emissão de boletos, de Certidão Imóvel Rural, de Habite-se, extrato de débitos, renovação de Alvará Sanitário, 2ª via de Alvará de Construção, Alvará de Demolição, entre outros serviços, o Resolve Palmas também garante atendimento de instituições parceiras como Exército Brasileiro (Junta Militar), o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivo de Palmas (Seturb), a BRK Ambiental e o Sebrae Tocantins.

Para cada atendimento, o contribuinte pode conferir a relação de documentos necessários na página eletrônica http://resolve.palmas.to.gov.br. Além disso, o Resolve Responde, serviço de whatsapp, para esclarecimento de dúvidas também pode ser acionado pelo número (63) 9 9283-7597.

Crédito: Aline Batista

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

32

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

21

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

18

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Crédito

Mauro Carlesse recebe representante de empresa alemã e discute linha de crédito para o Tocantins

Para ter acesso ao crédito é necessário conseguir o aval do Senado para selar o acordo bilateral entre os dois países


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira