Wednesday, 21 de October de 2020

GERAL


Interior

Paulo Carneiro participa da ExpoPalmeirópolis e elogia trabalho do Sindicato Rural do município

15 Jun 2015

O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), Paulo Carneiro, participou neste sábado, 13, da Exposição Agropecuária de Palmeirópolis, quando, ao visitar a feira, fez questão de elogiar o trabalho realizado pelo presidente do Sindicato Rural do município, Francisco Leati, e sua equipe, pela organização do evento. Antes, Paulo Carneiro participou da cavalgada que percorreu as principais ruas da cidade atraindo milhares de participantes.

 

Para Paulo Carneiro, as exposições agropecuárias, iniciadas em abril deste ano, têm sido orgulho para todo o Sistema FAET/SENAR e parceiros, uma vez que é "visível o crescimento da qualidade das feiras e como elas estão movimentando a economia local e proporcionando alegria a todos os moradores dos municípios. As exposições estão sendo um grande sucesso e superando as expectativas", destacou o presidente.

 

As exposições agropecuárias no Tocantins são realizadas pelos Sindicatos Rurais dos municípios, com o apoio do Sistema FAET/SENAR, SEBRAE, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretária do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária.

 

Também em Palmeirópolis, o Sistema FAET/SENAR e o SEBRAE estão realizando uma programação de cursos com o objetivo de contribuir com a qualificação do produtor rural, bem como incentivar o empreendedorismo no campo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Presidente da ALETO, Antonio Andrade recebe homenagens dos parlamentares

A solenidade foi iniciada com a benção do padre Eldeir, que deixou uma mensagem de fé, renovação e sabedoria ao aniversariante, com os votos de sucesso na condução dos trabalhos da Casa e na sua missão política em favor dos mais necessitados.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira