Friday, 07 de August de 2020

GERAL


CMAMT

Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Palmas é apresentado ao Conselho Municipal de Transporte

17 Apr 2015

Com o objetivo de nortear as diretrizes para elencar as prioridades na mobilidade urbana da Capital, a Prefeitura de Palmas apresenta à população e ao Conselho Municipal de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte (CMAMT) o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável. A audiência acontece nesta sexta-feira, 17, a partir das 14h30, no auditório do Instituto Municipal de Previdência Social de Palmas (Previpalmas).
 
O documento é obrigatório para cidades com mais de 20 mil habitantes, sem ele os municípios não poderão captar recurso junto ao Governo Federal, a partir de agora, no entanto, a não entrega, não interfere no pagamento dos convênios já assinados.
 
O presidente do CMAMT e secretário de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Christian Zini, também apresentará aos conselheiros a malha cicloviária de Palmas, o cálculo tarifário do transporte público e um novo sistema, que, se aprovado pelo conselho, o usuário do transporte público poderá acessar em tempo real os horários de partida e chegada dos ônibus.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19

Alguns dos sintomas das duas doenças são iguais

Auxílio Emergencial

Governo do Tocantins orienta sobre o calendário da 5ª parcela do Auxílio Emergencial para o Bolsa Família

O Auxilio Emergencial para o Bolsa Família segue o cronograma padrão do benefício e o pagamento inicia em 20 de agosto e termina no dia 31.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira