Wednesday, 21 de October de 2020

GERAL


Ocorrência

PM em Araguaína localiza arma de fogo em poder de dois menores

01 Jun 2015

Ao realizarem patrulhamento próximo à Vila Couto Magalhães, em Araguaína, no último sábado, 30/05, policiais militares abordaram um rapaz de 17 anos e uma garota de 14 anos, os quais chamaram a atenção dos militares pelo comportamento estranho ao avistarem a viatura.
 
Eles foram submetidos à busca pessoal, quando foi localizado um revólver calibre 32 nº 1122669, com cinco munições intactas e vários objetos produtos de roubo como uma motocicleta Titan 150 preta, um celular Samsung, um celular Blu branco, um celular Samsung preto, um celular Iphone branco, um carregador de celular. Foi localizado também uma pequena porção de uma substância semelhante à maconha.
 
Os dois abordados foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde eles afirmaram que praticaram o roubo no Setor Rodoviário. Posteriormente compareceram duas vítimas no Distrito Policial, que reconheceram os dois indivíduos como sendo autores do roubo. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Sanidade

Campanha de vacinação contra febre aftosa começa dia 1º de novembro

A segunda fase da campanha ocorrerá entre os dias 1º e 30 de novembro para animais de 0 a 24 meses de idade

Tocantins

Presidente da ALETO, Antonio Andrade recebe homenagens dos parlamentares

A solenidade foi iniciada com a benção do padre Eldeir, que deixou uma mensagem de fé, renovação e sabedoria ao aniversariante, com os votos de sucesso na condução dos trabalhos da Casa e na sua missão política em favor dos mais necessitados.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira