Friday, 23 de August de 2019

GERAL


Segurança

Polícia Civil prende em fazenda de Ponte Alta do Tocantins suspeito de estuprar a enteada em Palmas

16 May 2019    21:27
Dennis Tavares Polícia Civil prende em fazenda de Ponte Alta do Tocantins suspeito de estuprar a enteada em Palmas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Palmas, prendeu na tarde desta terça-feira, 14, um homem de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido na Capital. O crime foi descoberto quando a vítima, que é a enteada do suspeito, ficou grávida.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da Capital. A operação contou com o apoio da Delegacia de Ponte Alta.

Conforme a delegada responsável, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito, que foi recolhido na casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Sarampo: Começa vacinação preventiva

Crianças de seis meses a menores de 1 ano devem ser vacinadas

Assembleia

Deputados requerem ao Governo obras de recuperação asfáltica

Na mesma sessão, foram aprovados em primeira fase de votação projetos como os que concedem título de cidadania tocantinense ao senador Eduardo Gomes e ao presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Roberto Paulino da Silva.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira