Wednesday, 20 de February de 2019

GERAL


Abuso

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar estupro de vulnerável no extremo norte do Estado

15 Aug 2018    15:48
Divulgação Polícia Civil prende homem suspeito de praticar estupro de vulnerável no extremo norte do Estado

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Augustinópolis, com apoio da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, cumpriu na noite da última terça-feira (14) Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Sebastião Lopes de Araújo, o qual foi indiciado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.

Conforme o Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos de idade, neta de sua companheira. Ao ser ouvida, a vítima relatou que o autor aguardava sua avó sair para trabalhar para molestá-la sexualmente. Afirmando ainda, que os abusos ocorriam a mais de um ano.

 

Ainda segundo o Delegado, após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou às investigações com o fim de identificar o autor e comprovar a materialidade delitiva da infração. Após exame pericial constatar lesões compatíveis com violência sexual e já identificado e qualificado o autor, houve a Representação pela Prisão Preventiva de Sebastião, que foi deferida e cumprida na noite de ontem.

Vale ressaltar que a prisão do acusado ocorreu em menos de 48hs após a Polícia Civil tomar conhecimento da infração. Após ser preso, Sebastião foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Augustinópolis e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira