Thursday, 05 de December de 2019

GERAL


Interior

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Miracema

23 Mar 2019
Polícia Civil prende suspeito de homicídio na cidade de Miracema

A Polícia Civil do Tocantins prendeu neste sábado, 23, G.G.P.L.S. pela prática de crime de homicídio tentado. Ele e outro adolescente teriam atirado aleatoriamente em uma rua próximo ao Fórum de Miracema na sexta-feira da semana passada, dia 15. O adolescente que participou do delito também foi identificado pela Polícia Civil.

Após o cumprimento da prisão preventiva do suspeito, foi ele encaminhado para a Cadeia Pública de Miracema do Tocantins, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A prisão de G.G.P.L.S foi realizada por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM local.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Indústria avícola do Nordeste planeja instalar centro de distribuição no Tocantins

Uma das maiores processadoras de frangos, ovos e embutidos nordestina, que opera em quatro estados da região, programa iniciar operação no Estado

Assembleia

Criação de comitê e ampliação de recursos para o Meio Ambiente são propostas em audiência

A ampliação de recursos financeiros ao Meio Ambiente também faz parte dos encaminhamentos apresentados pelo deputado Ricardo Ayres (PSB), autor do requerimento que propôs a discussão.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira