Thursday, 13 de December de 2018

GERAL


Drogas

Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de drogas da região do Bico do Papagaio

08 Aug 2018    11:00
Dennis Tavares Polícia Civil prende um dos maiores traficantes de drogas da região do Bico do Papagaio Preso traficante de drogas do Bico do Papagaio

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Polícia de Augustinópolis, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), prendeu na manhã desta quarta-feira, 08, em Colinas, a 276 quilômetros de Palmas, Silveira dos Santos de Almeida. De acordo com a Polícia Civil, ele era considerado um dos  líderes do tráfico de entorpecentes (crack) na região conhecida como Bico do Papagaio, no Tocantins.

 

De acordo com o delegado Thyago Bustorff, responsável pela operação, as investigações sobre o suspeito foram iniciadas em setembro de 2017, data em que Silveira encontrava-se foragido. Ainda segundo Bustorff, o suspeito foi preso nesta manhã em uma propriedade rural no município de Colinas do Tocantins. No momento da abordagem, o indivíduo encontrava-se dormindo, tendo ao seu lado uma arma de fogo, modelo espingarda, calibre 20, com diversas munições intactas. “Os agentes de investigação da Polícia Civil de Augustinópolis receberam a informação de que o Silveira encontrava-se em Colinas. De imediato nos deslocamos ao município, e, contando com o apoio do GOTE, conseguimos capturá-lo”, afirmou. (Wherbert Araújo/ Governo do Tocantins)


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

35

BOM
BOM

21

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

29

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

29

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

traficante preso tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Setor Taquari

Governo vai retomar obras de casas populares no Setor Taquari

Aviso de concorrência para contratação da empresa foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 11

Contas

TRE-TO desaprova oito prestações de contas e quatro são aprovadas

Foram aprovadas ainda as contas de Williams de Araújo da Silva, candidato ao cargo de Deputado Federal, pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB)




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira