Tuesday, 21 de January de 2020

GERAL


Moeda Falsa

Polícia Federal realiza prisão em flagrante pelo crime de moeda falsa

29 Nov 2019

A Polícia Federal, na manhã de ontem (28) realizou a prisão em flagrante de um indivíduo na cidade de Colméia, no interior do Tocantins, portando moedas de reais falsas. Cerca de cinco policiais federais participaram da ação. As investigações tiveram início após o recebimento de comunicação anônima. O indivíduo foi surpreendido no momento em que recebia um envelope na agência dos correios, ocasião em que foram encontradas dez cédulas de cinqüenta reais e vinte e cinco cédulas de vinte reais, totalizando mil reais em notas falsas. Depois de autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, e poderá responder pelo crime de moeda falsa, cuja pena pode chegar a doze anos de reclusão e multa.

COMPARTILHE:


Confira também:


Araguaia

Mauro Carlesse recebe empresários para discutir incentivos para as microempresas

Governador encaminhou a demanda aos seus auxiliares e destacou que o setor é importante para a geração de emprego e renda para os tocantinenses

Imprensa

Duas décadas: Há 20 anos O GIRASSOL noticia os principais fatos do Tocantins

Nesses 20 anos O GIRASSOL contou muitas histórias da política e do cotidiano do povo tocantinense. Foram vários governos que registramos em nossas páginas guardadas em arquivos para a posteridade.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira