Tuesday, 04 de August de 2020

GERAL


Preservação

Praias de Babaçulândia recebem o mutirão de limpeza do projeto Praia Limpa, Praia Viva

13 Sep 2019
Divulgação Praias de Babaçulândia recebem o mutirão de limpeza do projeto Praia Limpa, Praia Viva

Neste sábado, a partir das 7 horas, a cidade de Babaçulândia recebe o primeiro mutirão de limpeza do projeto “Praia Limpa, Praia Viva” de 2019, encabeçado pela pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA e com apoio de Prefeituras, entidades ambientais, instituições fiscalizadoras, faculdades e empresas parceiras.

Nas praias do Coco, da Orla e três ilhas do lago, a ação conta mais de 60 voluntários, que farão uma varredura em todos os locais para recolher o lixo deixado pelos banhistas na temporada de praia deste ano. Cinco barcos darão apoio no transporte dos voluntários nas ilhas e entorno do lago.

São parceiros da ação a Prefeitura de Babaçulândia, Grupo Passeio Náutico de Babaçulândia, Associação de Barqueiros, Consórcio Estreito Energia e Colégio Estadual Leopoldo de Bulhões.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

Mais de 95 mil brasileiros morreram por causa do novo coronavírus

Covid-19

Tocantins registra 669 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 27.664 casos no total, destes, 16.562 pacientes estão recuperados, 10.694 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 408 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira