Friday, 15 de February de 2019

GERAL


Gurupi

PRB fecha em torno de Alexandre Abdalla

03 Jun 2008

Que o prefeito Alexandre Abdalla (PR) é candidato não é novidade para nenhum gurupiense, pois, sempre que pode, esse afirma – e reafirma - publicamente sua candidatura. Inclusive já disse em alguns veículos de comunicação que era o nome escolhido pelo ex-prefeito João Cruz, e também tem o aval da ex-primeira dama, Goiaciara Cruz.

Desde já, começa receber parceiros. Semana passada, representantes da Polícia Civil estiveram na prefeitura e demonstraram total apoio à reeleição de Abdalla.

Já, no último dia 26, ele se encontrou com representantes e filiados do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que declarou total adesão à candidatura a reeleição do prefeito.

De acordo com o presidente regional do partido, Vanderlei Lacerda, o PRB está fortalecido com esta parceria.

Já o prefeito diz que esta união representa um passo positivo. Segundo ele, toda ajuda é bem-vinda. “Quando encontramos um grupo com os nossos mesmos objetivos, esse grupo passa a representar uma âncora”, conclui. O prefeito ainda diz estar surpreso e satisfeito com a parceria com o PRB, que é representado na maior parte por evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus de Gurupi.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira