Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

GERAL


Tragedia

Prefeito de Miracema Moisés da Sercon é encontrado morto próximo a Miracema

30 Aug 2018    17:53    alterado em 30/08 às 21:53
Divulgação Prefeito de Miracema Moisés da Sercon é encontrado morto próximo a Miracema

No final da tarde dessa quinta-feira foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do seu veículo o prefeito de Miracema Moisés da Sercon. Segundo relatos o prefeito estava desaparecido desde a manhã de hoje quando teria se deslocado para Miranorte, cidade vizinha a Miracema.

A polícia foi acionada e já está no local onde o corpo do prefeito foi encontrado. Até o momento não foi divulgado nenhuma nota por parte da polícia. 

Morte de Moisés comove meio político. Autoridades enviaram notas de pesar pela tragédia envolvendo o prefeito de Miracema. 

Nota de Pesar

 

Morre o prefeito de Miracema, Moisés da Sercom

 

 

Lamentavelmente, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente, Jairo Mariano, externa profundo pesar pelo trágico falecimento do prefeito de Miracema, Moisés da Sercom, 44 anos, ocorrida nesta quinta-feira, 30. O gestor foi encontrado morto dentro do seu veículo com perfuração de tiro no corpo. O veículo estava no município de Miranorte, a 23 km de Miracema.

Natural de Lizarda e advindo de família ruralista, Moisés da Sercom chegou a Miracema em 1993. Empresário e contador, Moisés era casado. Em 2016, concorreu ao cargo de prefeito do Município, ao obter 9.918 dos votos válidos, o que equivale a 84% de todo o eleitorado do Município.

Proativo, Moisés era visto constantemente nas instituições e órgãos públicos em busca de benefícios para Miracema, sempre disposto e polivalente em suas funções.  Moisés era membro efetivo do Conselho Fiscal da ATM, e participava com assiduidade das ações da entidade municipalista e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A ATM conclama e suplica as autoridades policias que empreguem esforços no processo de investigação dos fatos e na captura de eventual responsável por essa morte trágica que retirou um cidadão de bem, chefe de famíliapolítico enérgico e fiel companheiro das lutas municipalistas e do processo de desenvolvimento de Miracema.

Por fim, rogamos a Deus que interceda pela família, parentes e amigos. Que nosso bom pai possa confortá-los neste momento de profundo pesar.

 

Jairo Soares Mariano

Presidente


É com profunda tristeza que recebemos nesta quinta, 30, a notícia repentina do falecimento do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon.

Profissional e homem público aguerrido, Moisés deixa sua história de trabalho, durante este tempo em que exerceu o cargo público na cidade.

Nesse momento de dor, rogamos a Deus que traga o consolo que somente Ele pode dar à sua esposa Camila, familiares e amigos.

Deputado Vilmar

Prefeitura de Miracema emite nota
Nota 

É com doloroso pesar que a Prefeitura de Miracema do Tocantins informa o falecimento do Prefeito Moisés Costa da Silva, ocorrido nesta quinta-feira, 30, vítima de um homicídio. Moisés não tinha inimigos e nem andava escoltado com segurança. Moisés havia ido ao Município de Miranorte onde visitou a prefeitura local e não chegou ao compromisso seguinte. Seu corpo foi encontrado em sua caminhonete em uma estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois. O fato está sendo investigado pela polícia. Moisés estava em um grande momento na administração pública. Foi o Prefeito mais bem votado do Brasil, proporcionalmente, demostrando habilidade política e de gestão iniciada frente a Prefeitura em 2017. Sem filhos, Moisés deixa sua esposa, irmãos e amigos.
O corpo será velado em sua residência, localizada na Av. Tocantins, no Centro. O sepultamento está previsto para sexta, 31, às 17h no cemitério local.

Miracema, 30 de agosto de 2018.

Foi com profundo pesar que recebi a trágica notícia do falecimento do prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, o Moisés da Sercon. 

Moisés deixa um legado de amor e dedicação à verdadeira política.  

Neste momento tão difícil, presto a minha solidariedade aos seus familiares e amigos e rogo a Deus para que conforte seus corações e dê força e sabedoria.

Osires Damaso


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

prefeito encontrado morto

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Transplantes

Secretaria da Saúde realiza 1ª captação de múltiplos órgãos em criança no Tocantins

Foram captados os rins, fígado e córneas que atenderão cinco pacientes no Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro.

SEMANA NACIONAL

Tocantins reduz óbitos de pedestres e ciclistas no trânsito

Ações integradas de prevenção de acidentes no trânsito salvam vidas de pedestres e ciclistas no estado. Redução foi de 26% e 56%, respectivamente



Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas

A diretora reforçou que todo processo de pecuária é preciso que seja acompanhado por um técnico, seja médico veterinário, zootecnista ou engenheiro agrônomo.


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor foi divulgada nesta sexta-feira, 21. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado


Infância

Candidatos ao governo do Tocantins são convidados a assumir compromisso com a infância: César Simoni é o primeiro


Investimentos

Obras do Fórum de Araguaína e de entupimento da “cratera” da TO-222 em Araguaína são vistoriadas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira