Friday, 19 de October de 2018

GERAL


Interior

Prefeito de Paraíso entrega ônibus escolar para a APAE

11 May 2009

No último dia 08 de maio (sexta-feira), foi doado para APAE Paraíso um micro ônibus escolar, uma realização da Prefeitura de Paraíso. O veículo fará o transporte de ida e volta dos alunos no trajeto de suas casas até a instituição. Em Paraíso, a APAE oferece educação especial e de qualidade através de uma metodologia que valoriza o ensino-aprendizagem, desenvolvendo nos usuários suas potencialidades e habilidades técnicas para diversas áreas. O ônibus é fruto de uma reivindicação dos alunos da APAE feita pelos seus representantes Hélio Manoel e Luciana Xavier.

Além do prefeito Paulo Tavares, a solenidade de entrega do veículo contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social e 1ª dama do município, Lucimar Tavares, do Vereador Jozelino Rodrigues e da Presidente da Câmara Municipal, Sra. Hilma Mascarenhas. Em suas palavras, Tavares falou sobre a importância social que a instituição possui na comunidade e da relevância dos serviços oferecidos pela mesma. Tavares externou a satisfação em estar junto com a equipe da APAE e em poder contribuir para o bem estar dos alunos. O prefeito reafirmou o compromisso que tem com a APAE e disse manter o convênio entre a prefeitura e a instituição. Segundo Paulo Tavares, “a prefeitura está de portas abertas para atender as necessidades dos alunos da instituição”, reforçou. A prefeitura de Paraíso oferece serviços nas áreas de saúde e educação através de consultas, remédios e a disposição de 9 professores da rede municipal de ensino.

A entrega do ônibus fez parte da programação do Dia das Mães organizada pela APAE. O evento ainda contou com desfiles, homenagens, entrega de premiação e um almoço preparado pela equipe apaeana.

A professora Samara Faria falou o quanto é importante o auxilio que a prefeitura tem dado à APAE e afirmou que “os benefícios oferecidos são essenciais, pois, sem eles, ficaria muito difícil desenvolver os trabalhos necessários”, enfatizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

3

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Mauro Carlesse recebe empresários interessados em investir no Estado

Grupo de empresários vão investir na produção de ovos no Estado; Gurupi e Paraíso são cidades estudadas para receber o empreendimento

Cinoterapia

Projeto com cães no HGP e Infantil comemora um ano

De acordo com a psicóloga do HGP, Jaqueline Monteiro o projeto vem beneficiando pacientes adultos e crianças.


Serviço

Inscrições abertas para o Curso de Supervisão em Serviço Social

Dos 12 módulos, três ocorrerão em Miracema (UFT) e os outros nove em Palmas, nos locais junto às unidade de Ensino (Unip, Unitins, Unopar, Itop) conforme programação disponibilizada no site do conselho.


Sanidade

Tocantins se prepara para vacinação de rebanho contra febre aftosa a partir de 1º de novembro

Após a vacinação, o produtor tem até 10 dias para fazer a declaração em qualquer uma das 139 unidades da Adapec no Estado,


Tocantins

Ligados: projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população


Tocantins

Visando concorrência legal Metrologia Estadual verifica taxímetros em Palmas


Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira