Tuesday, 11 de December de 2018

GERAL


Interior

Prefeito de Paraíso entrega ônibus escolar para a APAE

11 May 2009

No último dia 08 de maio (sexta-feira), foi doado para APAE Paraíso um micro ônibus escolar, uma realização da Prefeitura de Paraíso. O veículo fará o transporte de ida e volta dos alunos no trajeto de suas casas até a instituição. Em Paraíso, a APAE oferece educação especial e de qualidade através de uma metodologia que valoriza o ensino-aprendizagem, desenvolvendo nos usuários suas potencialidades e habilidades técnicas para diversas áreas. O ônibus é fruto de uma reivindicação dos alunos da APAE feita pelos seus representantes Hélio Manoel e Luciana Xavier.

Além do prefeito Paulo Tavares, a solenidade de entrega do veículo contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Social e 1ª dama do município, Lucimar Tavares, do Vereador Jozelino Rodrigues e da Presidente da Câmara Municipal, Sra. Hilma Mascarenhas. Em suas palavras, Tavares falou sobre a importância social que a instituição possui na comunidade e da relevância dos serviços oferecidos pela mesma. Tavares externou a satisfação em estar junto com a equipe da APAE e em poder contribuir para o bem estar dos alunos. O prefeito reafirmou o compromisso que tem com a APAE e disse manter o convênio entre a prefeitura e a instituição. Segundo Paulo Tavares, “a prefeitura está de portas abertas para atender as necessidades dos alunos da instituição”, reforçou. A prefeitura de Paraíso oferece serviços nas áreas de saúde e educação através de consultas, remédios e a disposição de 9 professores da rede municipal de ensino.

A entrega do ônibus fez parte da programação do Dia das Mães organizada pela APAE. O evento ainda contou com desfiles, homenagens, entrega de premiação e um almoço preparado pela equipe apaeana.

A professora Samara Faria falou o quanto é importante o auxilio que a prefeitura tem dado à APAE e afirmou que “os benefícios oferecidos são essenciais, pois, sem eles, ficaria muito difícil desenvolver os trabalhos necessários”, enfatizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

4

PARABÉNS!
PARABÉNS!

4

BOM
BOM

3

AMEI!
AMEI!

3

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira