Wednesday, 28 de October de 2020

GERAL


Sul do TO

Prefeitura de Gurupi oferece curso básico de vigilância em saúde do trabalhador

11 May 2015

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Gerencia de Saúde do Trabalhador, realizará nesta semana o curso básico para técnicos da área da saúde e instituições interessadas.

A capacitação inicia nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 15 de maio. O curso acontece no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio, localizado à Avenida Maranhão entre Ruas 1 e 11.

Durante o curso, serão apresentados os detalhes de como identificar os riscos presentes na organização do trabalho e suas implicações no processo de adoecimento, visando ações corretivas para eliminar e controlar os riscos existentes nos ambientes de trabalho.

A proposta do curso é qualificar profissionais de Gurupi, Região da Ilha do Bananal e mais 17 municípios, com o objetivo de promover a saúde e a prevenção dos acidentes, agravos e doenças relacionadas ao trabalho nos diversos processos produtivos, trazendo como foco central o olhar para organização do trabalho e suas implicações na saúde do trabalhador.

Curso Básico de Vigilância em Saúde do Trabalhador

Dias: 11 a 15 de Maio
Local: Salão Paroquial – Av. Maranhão entre ruas 1 e 11
Informações: (63) 8434 4868 – Isaltina

COMPARTILHE:


Confira também:


Educação

Governo do Tocantins publica Protocolo de Segurança em Saúde para retorno das aulas presenciais

Retorno gradativo deve iniciar pelas turmas de 3º ano do Ensino Médio e Ensino Superior

Pandemia

Tocantins registra 282 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 230.724 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 74.500 casos confirmados. Destes, 62.105 pacientes estão recuperados, 11.306 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.089 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira