Wednesday, 29 de January de 2020

GERAL


Prefeitura programa para este mês a realização da primeira Semana do Bebê

17 Sep 2011

Uma série de atividades voltadas à reflexão, mobilização e constituição de políticas públicas voltadas à primeira infância (bebês com idade até 2 anos) estão sendo programadas pela Prefeitura de Palmas, através do Comitê Município Selo Aprovado do Unicef.  O comitê é formado por representantes de vários órgãos e instituições que se propuseram a trabalhar pela aprovação de Palmas no Selo Município Aprovado do Unicef.

A programação da Semana do Bebê está prevista para acontecer entre os 26 e 30 de setembro, em vários pontos da cidade. A abertura está prevista para ás 17h, do dia 26, na Associação Tocantinense de Municípios.

De acordo com a presidente do Comitê  Município  Selo Aprovado do Unicef, Elis Sodré, a Semana faz parte das ações que o Município de Palmas pretende desenvolver para ser considerado Município Aprovado do Unicef. Entre os objetivos estão Incentivar ao aleitamento materno exclusivo até o 6º mês; Colocar a Primeira Infância no centro das atenções e das ações do governo municipal e de toda a sociedade palmense e fomentar o cuidado com o bebê para garantir uma saúde de qualidade na primeira infância.

Fonte: ASCOM

COMPARTILHE:


Confira também:


Contratação

IBGE vai contratar mais 1.627 pessoas no Tocantins para trabalhar no Censo 2020

A coleta de dados do Censo Demográfico será realizada entre agosto e outubro de 2020.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira