Tuesday, 26 de May de 2020

GERAL


Reunião

Presidente da BRK Ambiental no Tocantins se reúne com Naturatins para apresentar ações da concessionária

16 Jul 2019
Divulgação Presidente da BRK Ambiental no Tocantins se reúne com Naturatins para apresentar ações da concessionária

O presidente da BRK Ambiental no Tocantins, Thadeu Pinto, se reuniu na manhã desta terça-feira (16), com o presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Marcelo Falcão. No encontro, foram explanadas as próximas obra para ampliação do serviço de coleta e tratamento de esgoto em cidades tocantinenses. Entre elas estão as ampliações das estações de tratamento de água e a construção de duas novas Estações de Tratamento de Esgoto em Araguaína e Palmas com nova tecnologia.

  

"A BRK Ambiental trabalha para levar o saneamento de qualidade para o maior número de clientes. Temos um compromisso com a sociedade para tornar a universalização do serviço uma realidade nos próximos anos", explica Thadeu. A realização de investimentos, o planejamento das obras, a qualidade da água e o avanço no acesso aos serviços de água e esgoto, colocam o Tocantins em destaque no cenário do saneamento no Brasil.

O Estado, que já possui 99,99% de sua população atendida com água tratada, agora avança na cobertura com a coleta de esgoto. Hoje, o Tocantins já tem um diferencial: 100% do esgoto coletado é tratado antes de ser devolvido à natureza, sem a realização do afastamento do esgoto sem tratamento, comum em outras regiões do País.

 

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do país e atua desde 2017 promovendo também ações de cidadania, por meio de programas de responsabilidade socioambiental, e atendendo cerca de 1 milhão de tocantinenses diariamente.

COMPARTILHE:


Confira também:


COVID-19

Atividades Parlamentares permanecem paralisadas até 01/06 e Audiências Públicas são adiadas em Palmas

A medida tem como objetivo evitar a disseminação e propagação do novo coronavírus, como também preservar a vida dos servidores e parlamentares da Casa de Leis.

Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira