Sunday, 09 de August de 2020

GERAL


Taquaralto

Primeira-dama Glô Amastha participa de ação do Maio Amarelo

28 May 2015

A primeira-dama Glô Amastha também é apoiadora da campanha Maio Amarelo e participa da intensificação de ações nessa reta final, que tem levado diariamente conscientização sobre a importância da prudência para um trânsito mais seguro.

Nesta quinta-feira, 28, a partir das 16 horas, ela estará com a equipe da Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT) na Avenida Tocantins, em Taquaralto, para uma ação junto à população, conversando com pedestres e condutores e entregando materiais que reforçam os objetivos da campanha.

O Maio Amarelo é um evento nacional e na Capital foi realizado por órgãos responsáveis pela manutenção da segurança pública e do bem estar da população no trânsito.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Governo do Tocantins contrata 70 novos leitos e profissionais e amplia oferta de UTI's para enfrentar o novo Coronavírus

Novos leitos estão instalados no Hospital Oncológico de Palmas e estarão disponíveis para toda a população tocantinense

Pandemia

Tocantins registra 747 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.103 casos no total, destes, 19.053 pacientes estão recuperados, 11.606 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 444 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira