Thursday, 18 de April de 2019

GERAL


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

11 Dec 2018    23:20
Divulgação Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

O vice-governador Wanderlei Barbosa fez a abertura oficial da Cantata Encanto do Natal, na noite desta terça-feira, 11, no Palácio Araguaia. O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Fernanda Carlesse, deputados estaduais, representantes de entidades, secretários de Estado e populares. O evento é uma iniciativa da Secretária de Estado da Comunicação Social (Secom) e se estende até a sexta-feira, 14, na Ala Norte do Palácio Araguaia.

 

A programação da noite teve início com apresentações da Orquestra Sanfônica Amor Perfeito e da Orquestra Sinfônica da Escola Estadual Vila União. Na sequência da programação ocorreram as apresentações do Coral de Crianças, também da Escola Estadual Vila União e do cantor Tiago Mangela. Durantes as apresentações, os presentes tiveram a oportunidade de ouvir e se emocionarem com temas clássicos natalinos, como Noite Feliz, Papai Noel, Jesus Cristo, MPB e também músicas gospel.

 

Wanderlei Barbosa destacou que a iniciativa constitui a festa da família palmense e simboliza o nascimento do Menino Jesus, um momento para reflexão e pensarmos no próximo. “São momentos como esses que alegram todos nós e apascentam nossas almas. Nos alegramos muito em receber um espetáculo bonito como esse, que fortalece nosso lado solidário e fraterno e nos remete ao nascimento do Menino Jesus”, ressaltou.

 

Para o titular da Secom, João Neto, esse espetáculo representa um momento de pausa para as atribulações do dia a dia. “É um momento para relaxar um pouco e rever onde nós chegamos. No final do ano é hora de avaliar, não o que você não fez, mas o quanto fez e transmitir esperança de dias melhores para todos”, resumiu.

 

Programação

 

A programação prossegue nesta quarta-feira, 12, com apresentações do Quarteto de Vozes – Encanto do Natal; Tiago Mangela; e Coral São Francisco. Na quinta-feira, 13, se apresentam Jaques Rocha; Coral de Contas; e Coral da Sibapa. Já na sexta-feira, 14, será a vez do Coral Canto Jovem; Coral Renascer e Orquestra.

 

Na próxima semana, nos dias 17 e 18, haverá um show de luzes no Memorial Coluna Prestes, com show de projeções de luzes com ícones que marcam o Estado. As apresentações iniciarão sempre às 19 horas, com término às 21 horas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira