Friday, 21 de February de 2020

GERAL


Naturatins

Procedimentos administrativos e ambientais são temas da 1ª reunião técnica do Naturatins

20 Jan 2020

Na quinta-feira, 16, ocorreu na sede do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), a 1ª reunião do ano com a participação da área técnica formada por diretores, gerentes, assessores, além do vice-presidente. O encontro foi coordenado pelo presidente do órgão, Sebastião Albuquerque, e entre os objetivos está o alinhamento das ações para o ano de 2020.

 

Durante a reunião, foi apresentada à equipe, a nova diretora da Agência Regional do Naturatins de Gurupi, Priscila da Costa Carneiro, que agradeceu a todos a oportunidade, e disse que irá exercer a função com técnica, além de estabelecer um diálogo com os servidores daquela unidade.

Sebastião Albuquerque apresentou à equipe de gestores, os avanços que Naturatins obteve no ano de 2019, e declarou que a proposta para o ano de 2020, será repassar às regionais, toda a metodologia de trabalho para o ano em curso.

“Vamos manter o alinhamento com o Governo do Estado e  estabelecer a mesma linguagem. O nosso objetivo é padronizar os procedimentos de maneira forte, célere e adequada”, falou o presidente do Naturatins.

Na ocasião, os participantes apresentaram suas demandas, propostas e mantiveram o compromisso com o bom andamento das atividades, bem como o planejamento integrado das ações do Naturatins, com ênfase nos avanços tecnológicos, simplicação dos procedimentos, com destaque para a desburocratização.

“O Naturatins irá abrir as portas ainda mais e mostrar à sociedade, as esferas municipais, estaduais e federais que temos uma gestão participativa. O nosso objetivo é a integração entre as demandas administrativas e os procedimentos ambientais. Teremos reuniões como esta com mais frequência. E para avançarmos mais, precisamos da contribuição de todos”, afirmou o Albuquerque.

Para esta segunda-feira, 20, está prevista uma reunião de trabalho na Regional do Naturatins, do município de Gurupi. Oportunidade que o presidente do órgão, irá reunir-se com os servidores daquela unidade para estabelecer as estratégias para 2020.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado de Carnaval

Governo decreta ponto facultativo nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro

Os servidores do estado terão feriado prolongado

Estradas

Governo orienta condutores para uma viagem segura durante o feriado de Carnaval

Os motoristas precisam atentar de que a segurança no trânsito depende, além da boa trafegabilidade das estradas, da conduta prudente ao volante e do bom estado dos veículos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira