Thursday, 18 de October de 2018

GERAL


XCMG

Programa de aprendizes da XCMG fomenta futuras lideranças do setor de máquinas para construção

20 Dec 2017

XUZHOU, China, 20 de dezembro de 2017 -- A terceira temporada do aclamado Programa de Aprendiz da XCMG ("o programa") saudou cinco aprendizes internacionais participando do projeto "CEO por uma semana", em que eles vivenciaram a XCMG da perspectiva do CEO, na sede da XCMG em Xuzhou, China.

Os cinco aprendizes, vindos dos EUA, Polônia, Rússia, Malásia e Argélia, foram escolhidos entre mais de 20.000 candidatos de 58 países e regiões – um aumento significativo em relação às duas primeiras temporadas. 

"Este programa de uma semana permitiu que os aprendizes vivenciassem a linha completa das ofertas e práticas da XCMG, desde a comercialização de nossos produtos de alto nível, inteligentemente fabricados, para clientes internacionais, à administração de um programa de pesquisa e desenvolvimento de categoria mundial, tudo da perspectiva do homem de negócios", observou Liu Jiansen, presidente assistente da XCMG e gerente geral da XCMG Import & Export Co. Ltd. "Nós acreditamos que estes cinco futuros CEOs ganharam muitos conhecimentos e inspirações depois de experimentarem a produção de alta qualidade, tecnologia inovadora e o espírito empreendedor da XCMG, de primeira mão".

Com uma ênfase especial em liderança e desenvolvimento profissional, o programa proporcionou aos aprendizes uma oportunidade de ganhar insights a respeito das operações diárias na XCMG. Eles participaram de negociações simuladas de comercialização internacional, sob o tema da Iniciativa "Cinturão e Estrada", bem como trocaram ideias sobre tópicos incluindo integração global de pesquisa e desenvolvimento, transformação para manufatura inteligente (IM, sigla em inglês), com Wang Min, diretor e presidente da XCMG, junto com oito CEOs da XCMG e das empresas subsidiárias da XCMG.

Os aprendizes também visitaram o maior edifício fabril combinado do setor de máquinas para construção e o maior laboratório de vibração e ruído da Ásia. Eles também tiveram a chance de operar equipamentos de construção, incluindo a maior carregadeira de tonelagem da China, o LW1200K, e aprenderam como operar impressoras 3D no centro de pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês).

Lançado em janeiro de 2016, o programa foi criado para oferecer a aprendizes de todo o mundo a oportunidade de saber mais a respeito da XCMG, suas tecnologias inovadoras e influência mundial, enquanto fomenta o intercâmbio internacional e promove a cultura chinesa no setor de máquinas para construção.

Sobre a XCMG

A XCMG é uma empresa multinacional fabricante de máquinas pesadas com um histórico de 74 anos. Ela atualmente é a oitava do mundo no setor mundial de máquinas de construção. A empresa exporta para mais de 177 países e regiões de todo o mundo.

Para mais informações, por favor, visite: www.xcmg.com, ou as páginas da XCMG no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedIn e Instagram.


FONTE XCMG

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

18

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mega Salários

Dois secretários de Palmas têm salários superiores ao da prefeita Cintia

O GIRASSOL solicitou o documento que contém os valores repassados ao Senado mas a assessoria da prefeita se limitou a responder que o salário dos secretários já são disponibilizados no Portal da Transparência do Senado

Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados



Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde

As diligências estão sendo realizadas em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas

Para o secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Fernando Ubaldo, a visita do ministro a Palmas foi muito proveitosa


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017

Pesquisa encomendada pela FIETO traz dados desde 2002 e antecede a divulgação oficial do IBGE divulgada de dois em dois anos.


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU


Saúde

Saúde investe em medicamentos de alto custo para tratamento de pacientes do Tocantins


Agronegócio

TIM anuncia parceria com SLC Agrícola de IoT em Fazendas


SECOM

Secretário João Neto reassume a Secom depois de campanha vitoriosa


Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira