Tuesday, 19 de February de 2019

GERAL


Ligados

Projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

17 Oct 2018    22:45
Divulgação Projeto itinerante da Energisa está ouvindo a população

Estar próximo é ter familiaridade e estabelecer laços. É com esse sentimento que as equipes da Energisa estão visitando o interior do Tocantins para conhecer de perto as necessidades dos seus clientes e ouvindo a população com o projeto ‘Ligados’. Sucupira, Palmeirópolis e Rio dos Bois foram os primeiros municípios visitados pela ação.

 

“Ficamos muito satisfeitos com a visita, minha esposa e eu fomos orientados sobre economia de energia, aprendemos como é feita a leitura do medidor de energia. Foi muito bom”, avalia o cliente Cleison Lustosa de Oliveira, morador de Rio dos Bois, que recebeu junto com a sua esposa Juliana de Fátima, uma equipe da empresa em casa.

 

Esse contato nas localidades tem sido uma experiência única para os colaboradores da Energisa e clientes. Há 18 anos trabalhando com atendimento ao cliente, Andrea Albernaz, coordenadora de Leitura, conta que as visitas estão sendo excelentes. “Nós sabemos que nada substitui o olho no olho, por isso essa ação é tão importante. Estamos tendo a oportunidade de entender melhor as necessidades do cliente. Tem sido gratificante ver que estamos conseguindo levar entendimento, sanar dúvida e resolver pendências”, pontua. 

 

Dona Antônia Maria, que possui cadastro na Tarifa Social, também recebeu uma equipe na sua casa. “Gostei muito das pessoas que me atenderam. Foram até minha casa e trocaram as lâmpadas por outras mais econômicas. Fiquei bastante satisfeita.”

 

Projeto

Lançado no início deste mês, o projeto Ligados já realizou cerca de 300 atendimentos, trocou 900 lâmpadas e cadastrou mais 160 clientes da Tarifa Social. O objetivo da ação é estar mais próximo do cliente, ouvir as demandas da população e facilitar o acesso aos seus serviços da Energisa.

 

Esta semana, o Ligados está acontecendo desde ontem, 16/10, em Paraíso do Tocantins  e as próximas edições serão em Miranorte (22 e 23/10), Nazaré (30/10), Araguatins (5 e 6/11), Campos Lindos (6/11), Palmeirante (8 e 9/11) e Goianorte (13/11). Em Palmas, Gurupi e Araguaína estão sendo definidos os cronogramas.

 

Com o Ligados, os clientes podem tirar dúvidas sobre tarifa, composição da conta de luz, regulação do setor elétrico, extensão rural, desligamento programado, renegociar débitos, cadastro na tarifa social e ainda, receber outros atendimentos. Também haverá palestras sobre setor elétrico, economia de energia, segurança, direitos e deveres e bate-papo com a comunidade.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira