Wednesday, 20 de February de 2019

GERAL


Tecnologia

Projetor portátil da Sony chega ao Brasil e traz portabilidade ao consumidor 

27 Jun 2018    17:25
Divulgação Projetor portátil da Sony chega ao Brasil e traz portabilidade ao consumidor  Equipado com bateria de 5.000 mAh que dura aproximadamente duas horas e saída HDMI, o dispositivo permite que o usuário conecte conversores digitais de TV, Playstation e aparelhos de conteúdo via streaming

Um dos destaques da Sony para este ano, o projetor portátil MP-CD1 chegou para completar a linha Mobile Essentials, que traz mobilidade e comodidade ao consumidor brasileiro. Com tamanho que favorece o deslocamento, o dispositivo pesa apenas 280g e gera imagens de até 120”, com aproximadamente 83 mm × 16 mm × 150 mm.
 
Equipado com bateria de 5.000 mAh que dura aproximadamente duas horas e saída HDMI, o dispositivo permite que o usuário conecte conversores digitais de TV, Playstation e aparelhos de conteúdo via streaming, que dão acessos a serviços como YouTube e Netflix.

O aparelho possui ainda a tecnologia IntelliBright™, desenvolvida para gerenciar de maneira inteligente o brilho e o consumo de energia, oferecendo 105 lúmens ANSI2, mesmo com seu tamanho compacto. Já disponível pela loja online oficial da Sony, que pode ser acessada pelo link http://bit.ly/MP-CD1, o projetor foi desenvolvido para atender a uma série de necessidades de diversos tipos de consumidor.

Executivos que possuem uma vida agitada, por exemplo, nunca mais ficarão na mão quando surgirem reuniões inesperadas na agenda. A possibilidade de andar com um projetor deste tipo significa a certeza de ter como apresentar diferentes conteúdos a qualquer momento, o que facilita a comunicação do usuário e permite que ele seja mais produtivo.

Outro profissional que pode se beneficiar com este aparelho é o professor, que precisa sempre se reinventar na hora de transmitir conhecimento. Com o dispositivo, passa a criar dinamismo e despertar o interesse dos seus alunos a todo o momento. Para isso, trabalhar com imagens, vídeos e outros formatos de apresentação é essencial.

Além de ser um meio de entretenimento para o consumidor final, o projetor foi pensado para ajudar outras profissões, como advogados, vendedores, estudantes e até mesmo para deixar os momentos de descontração ou viagens ainda mais interativas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira