Tuesday, 18 de September de 2018

Tuesday, 18 de September de 2018

GERAL


Tecnologia

Projetor portátil da Sony chega ao Brasil e traz portabilidade ao consumidor 

27 Jun 2018    17:25
Divulgação Projetor portátil da Sony chega ao Brasil e traz portabilidade ao consumidor  Equipado com bateria de 5.000 mAh que dura aproximadamente duas horas e saída HDMI, o dispositivo permite que o usuário conecte conversores digitais de TV, Playstation e aparelhos de conteúdo via streaming

Um dos destaques da Sony para este ano, o projetor portátil MP-CD1 chegou para completar a linha Mobile Essentials, que traz mobilidade e comodidade ao consumidor brasileiro. Com tamanho que favorece o deslocamento, o dispositivo pesa apenas 280g e gera imagens de até 120”, com aproximadamente 83 mm × 16 mm × 150 mm.
 
Equipado com bateria de 5.000 mAh que dura aproximadamente duas horas e saída HDMI, o dispositivo permite que o usuário conecte conversores digitais de TV, Playstation e aparelhos de conteúdo via streaming, que dão acessos a serviços como YouTube e Netflix.

O aparelho possui ainda a tecnologia IntelliBright™, desenvolvida para gerenciar de maneira inteligente o brilho e o consumo de energia, oferecendo 105 lúmens ANSI2, mesmo com seu tamanho compacto. Já disponível pela loja online oficial da Sony, que pode ser acessada pelo link http://bit.ly/MP-CD1, o projetor foi desenvolvido para atender a uma série de necessidades de diversos tipos de consumidor.

Executivos que possuem uma vida agitada, por exemplo, nunca mais ficarão na mão quando surgirem reuniões inesperadas na agenda. A possibilidade de andar com um projetor deste tipo significa a certeza de ter como apresentar diferentes conteúdos a qualquer momento, o que facilita a comunicação do usuário e permite que ele seja mais produtivo.

Outro profissional que pode se beneficiar com este aparelho é o professor, que precisa sempre se reinventar na hora de transmitir conhecimento. Com o dispositivo, passa a criar dinamismo e despertar o interesse dos seus alunos a todo o momento. Para isso, trabalhar com imagens, vídeos e outros formatos de apresentação é essencial.

Além de ser um meio de entretenimento para o consumidor final, o projetor foi pensado para ajudar outras profissões, como advogados, vendedores, estudantes e até mesmo para deixar os momentos de descontração ou viagens ainda mais interativas.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

20

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

20

AMEI!
AMEI!

18

KKKK
KKKK

20

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tecnologia Mundo Brasil Economia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira