Monday, 01 de June de 2020

GERAL


Progressões

Publicada primeira lista de servidores do Quadro Geral que receberão progressão referente 2017; pagamento será executado na folha de agosto

23 Aug 2019
Divulgação Publicada primeira lista de servidores do Quadro Geral que receberão progressão referente 2017; pagamento será executado na folha de agosto

O pagamento referente à progressão 2017 dos servidores do Quadro Geral da Prefeitura de Palmas será executado na Folha de agosto, conforme o cronograma anunciado e divulgado pela Prefeita Cinthia Ribeiro em reunião com os servidores em abril de 2019. A relação dos servidores do Quadro Geral que irão progredir horizontalmente foi publicada no Diário Oficial de 22 de agosto, e pode ser conferidoaqui. Porém, a relação publicada ainda não está completa, sendo que nos próximos diários serão publicadas as progressões da Saúde, Educação e Guarda Metropolitana.

 


Ainda de acordo com o cronograma divulgado, cabe lembrar que em junho passado foram pagas as progressão referentes a 2016, e que as de 2018 serão enquadrados em outubro de 2019 e as deste ano, em março de 2020.

 


À época da divulgação do cronograma a chefe do Executivo Municipal também se comprometeu, após honrar o compromisso dos reenquadramentos em março de 2020, que apresentará em abril de 2020 o plano para o pagamento do passivo das progressões de 2016 a 2019.

 


De acordo com a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ao final do pagamento das progressões atrasadas serão concedidos mais de 9.600 benefícios a cerca de 7.700 servidores efetivos.

 


A secretária executiva de Planejamento e Desenvolvimento Humano, Bete Manzano, explica que a relação publicada ainda não está completa. “Aqueles que irão progredir e que não tiveram seus nomes publicados aguardem as próximas publicações ou podem procurar a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano para conhecimento”.

 

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Campanha de vacinação contra Influenza foi prorrogada até o dia 30 de junho

Meta tocantinense é vacina 375.628 pessoas que fazem parte dos grupos prioritários

Pandemia

Tocantins confirma 175 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 4.345 casos no total, destes, 1.431 pacientes estão recuperados, 2.838 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 76 pacientes foram a óbito.



Violência Sexual

Cidadania e Justiça alerta para a preocupante redução das denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes

Diminuição no número de denúncias preocupa órgãos de defesa das crianças e dos adolescentes no cenário atual de pandemia do novo Coronavírus, quando as crianças estão convivendo mais com seus possíveis violadores


Pandemia

Unidades da Segurança Pública realizam higienização preventiva para o combate da Covid-19

O secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, assegurou que as medidas de higienização continuarão sendo realizadas enquanto houver risco de contaminação pela Covid-19.


Coronavírus

Lacen recebe doações da Embrapa Pesca e Aquicultura para aumentar diagnósticos da Covid-19

Várias entidades públicas e privadas entram na luta contra a Covid-19, no Tocantins, a Embrapa empresta equipamento para ampliar diagnósticos.


Pela Web

Sebrae e Prefeitura de Palmas realizam Audiência Pública do Plano Municipal de Turismo


100% Digital

Agroecologia e Desenvolvimento sustentável são abordados na Agrotins 2020 100% Digital


SES

Secretaria de Estado da Saúde emite nota técnica sobre testes rápidos da Covid-19 em farmácias


Segurança

Secretaria da Segurança Pública entrega nova sede administrativa e operacional do Ciopaer


Pandemia

Tocantins abre credenciamento para empresas que ofereçam serviços de leitos de UTI


Campo

Realização da Agrotins 2020 100% Digital é marco na comunicação do Tocantins



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira