Monday, 19 de February de 2018

Monday, 19 de February de 2018

GERAL


CAU-TO

ReUnião(Chapa 2) disputa CAU-TO com foco no reconhecimento de Arquitetos e Urbanistas e constituição da sede do Conselho

29 Sep 2017

Arquitetura, urbanismo e sociedade são as bandeiras da Chapa ReUnião, registrada no processo eleitoral 2017 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU-TO) para a escolha de conselheiros estaduais titulares e suplentes, além de um conselheiro federal titular e um suplente, para o mandato de 2018-2020.
 
A Chapa ReUnião representa os profissionais da área na sua integralidade com propostas de levar para a população a importância social do trabalho dos profissionais de arquitetura e urbanismo e a efetivação do acordo com o Governo Estadual para a constituição da sede da antiga Assembleia Legislativa como sede do Conselho.
 
Compõem a chapa: Marcus Gatinho, Pedro Lopes, Thales Fernandes, Ary Montelo, Robson Correa, Eudo Santana, Kemel Tavares, Leíse Vilardi, Walfredo Antunes, Evercino Moura, Hugo Souza, Ana Beatriz Velasquez, Dario Almeida e Luciano Sbroglia.
 
As eleições 2017 do CAU acontecem no dia 31 de outubro. A votação será realizada exclusivamente via internet. Podem participar os profissionais com cadastro profissional atualizado no SICCAU. O Tocantins deve eleger sete conselheiros estaduais titulares, sete suplentes, um conselheiro federal titular e um suplente.
 
Conheça todas as propostas da chapa:
 
1- Apoio ao IAB-TO para a realização de concursos de projetos e de serviços de planejamento urbano nas esferas municipal e estadual.
 
2- Incentivar a utilização da tabela de honorários do CAU-TO.
 
3- Incentivo para implantação de assistência técnica, segundo a lei, inclusive com criação de Núcleos Regionais pelo menos em Araguaína, Gurupi e Porto Nacional.
 
4- Apoiar a reativação do IAB-TO e a construção da sede própria em terreno já de sua propriedade.
 
5- Levar constantemente ao conhecimento da população a importância social do trabalho profissional do Arquiteto e Urbanista.
 
6- Reconfiguração dos serviços de fiscalização do exercício profissional em convênios com prefeituras e apoio profissional ao dia a dia dos inscritos em suas atividades habituais.
 
7- Efetivação do acordo com o Governo Estadual para constituição da sede da antiga Assembleia Legislativa como sede do CAU-TO.
 
8- Promover o ensino dos princípios éticos através da disciplina Legislativa e Ética Profissional nos cursos de Arquitetura e Urbanismo através de palestras aulas e debates.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

2

BOM
BOM

2

AMEI!
AMEI!

1

KKKK
KKKK

0

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

0

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

1

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Prefeitura não cobrará mais taxa de revisão de IPTU

Zini reafirmou que a Prefeitura está à disposição dos contribuintes que observarem eventuais divergências de valores do imposto.

Amastha

Em vídeo, Amastha detalha descontos do IPTU, reforça diálogo e faz apelo a servidores

Prefeito da Capital reforça que gestão está aberta para atender a contribuintes que observarem eventuais distorções no valor venal do imóvel, base de cálculo do imposto


Ciência & Tecnologia

Aspectos centrais sobre TI na Gestão Institucional - Parte 7

Por Daniel Nascimento-e-Silva*


Palmas

Amastha prestigia abertura de empreendimento que investiu meio milhão de reais em Palmas

O empresário Daniel Oliveira, um dos sócios do Wings, afirmou que o planejamento para a instalação do estabelecimento começou há um ano e meio e há oito meses começou a implantação


Tocantins

Projetos sociais desenvolvidos nas unidades prisionais do Tocantins transformam vidas de detentos


Palmas

Prefeita em exercício entrega chave da cidade para presidente do Comadec


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta


Brasil

Deputados do Tocantins são homenageados por vereadores de todo Brasil


Câmara

Líderes de Câmaras Municipais de todo o país são recebidos na Câmara de Palmas


Irrigação

O que é irrigação inteligente?



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira