Thursday, 21 de June de 2018

Thursday, 21 de June de 2018

GERAL


CAU-TO

ReUnião(Chapa 2) disputa CAU-TO com foco no reconhecimento de Arquitetos e Urbanistas e constituição da sede do Conselho

29 Sep 2017

Arquitetura, urbanismo e sociedade são as bandeiras da Chapa ReUnião, registrada no processo eleitoral 2017 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU-TO) para a escolha de conselheiros estaduais titulares e suplentes, além de um conselheiro federal titular e um suplente, para o mandato de 2018-2020.
 
A Chapa ReUnião representa os profissionais da área na sua integralidade com propostas de levar para a população a importância social do trabalho dos profissionais de arquitetura e urbanismo e a efetivação do acordo com o Governo Estadual para a constituição da sede da antiga Assembleia Legislativa como sede do Conselho.
 
Compõem a chapa: Marcus Gatinho, Pedro Lopes, Thales Fernandes, Ary Montelo, Robson Correa, Eudo Santana, Kemel Tavares, Leíse Vilardi, Walfredo Antunes, Evercino Moura, Hugo Souza, Ana Beatriz Velasquez, Dario Almeida e Luciano Sbroglia.
 
As eleições 2017 do CAU acontecem no dia 31 de outubro. A votação será realizada exclusivamente via internet. Podem participar os profissionais com cadastro profissional atualizado no SICCAU. O Tocantins deve eleger sete conselheiros estaduais titulares, sete suplentes, um conselheiro federal titular e um suplente.
 
Conheça todas as propostas da chapa:
 
1- Apoio ao IAB-TO para a realização de concursos de projetos e de serviços de planejamento urbano nas esferas municipal e estadual.
 
2- Incentivar a utilização da tabela de honorários do CAU-TO.
 
3- Incentivo para implantação de assistência técnica, segundo a lei, inclusive com criação de Núcleos Regionais pelo menos em Araguaína, Gurupi e Porto Nacional.
 
4- Apoiar a reativação do IAB-TO e a construção da sede própria em terreno já de sua propriedade.
 
5- Levar constantemente ao conhecimento da população a importância social do trabalho profissional do Arquiteto e Urbanista.
 
6- Reconfiguração dos serviços de fiscalização do exercício profissional em convênios com prefeituras e apoio profissional ao dia a dia dos inscritos em suas atividades habituais.
 
7- Efetivação do acordo com o Governo Estadual para constituição da sede da antiga Assembleia Legislativa como sede do CAU-TO.
 
8- Promover o ensino dos princípios éticos através da disciplina Legislativa e Ética Profissional nos cursos de Arquitetura e Urbanismo através de palestras aulas e debates.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

5

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

3

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

2

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Aumento

Nova tarifa do transporte público entra em vigor na próxima segunda-feira

Jocélio explicou que o processo de cálculo da tarifa é estudado pelo conselho todo início de ano e tem como base os custos do ano anterior, de janeiro a dezembro.

Copa 2018

CBF e Twitter fecham parceria de conteúdo exclusivo #SeleçãoBrasileira

Cobertura pelo perfil @cbf_futebol inclui lives e vídeos com notícias, treinos e bastidores da campanha na Rússia



Meio Ambiente

Cerimônia de entrega do Prêmio Ambiental é realizada em Palmas

Ao final da premiação, duas menções honrosas foram entregues a instituições que desenvolvem ações ou práticas que mostram a sensibilidade em prol dos recursos renováveis.


Palmas

Folha e presidentes de associações de moradores apresentam demandas para a prefeita Cinthia Ribeiro

A presidente da Associação de Moradores do Setor Lago Norte, Solange Ribeiro de Sousa Alvarenga avaliou de forma positiva a audiência.


Corporatvo

Oi lança APP Oi GIS - Gestão Integrada de Serviços, plataforma para monitoramento e gerenciamento

Disponível para todos os clientes corporativos da Oi que possuem o produto GIS, o aplicativo, já no lançamento, possui aproximadamente 1500 usuários.


Copa 2018

Musa da Inglaterra 'quase infarta' com gol nos acrécimos


Copa 2018

"Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo


Eleições 2018

Vice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse; “momento é de eleger o melhor para o Tocantins”


Adapec

Prazo para plantio de soja nas várzeas tropicais é prorrogado


Premiação

Professora da rede municipal leva R$ 10 mil do Programa Nota Quente Palmense


Educação

Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para o Vestibular Extra



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira