Monday, 10 de August de 2020

GERAL


Palmas

Rua SE-04 é interditada para execução de baias de estacionamento no canteiro central

31 Mar 2015

Para que as baias de estacionamento pudessem ser implantadas no canteiro central da Rua SE-04, a Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT) precisou interditar os dois sentidos da via, a fim de garantir segurança aos trabalhadores da obra e aos motoristas. A via ficará interditada até a conclusão dos serviços.
 
A obra está sendo realizada pela empresa Infosolo Informática LTDA, responsável pelo gerenciamento do estacionamento rotativo, e faz parte da contrapartida da empresa para proporcionar maior acessibilidade e mobilidade na região de implantação do sistema.
 
O projeto prevê com essa obra a ampliação de no mínimo 12 vagas de estacionamento, sendo seis no sentido Norte/Sul e seis vagas no sentido Sul/Norte. A Rua NS-04 passa na lateral do Free Shopping.
 
Segundo a diretora de Planejamento e Projetos da SMAMTT, as árvores do canteiro central serão preservadas. "O projeto que passamos para empresa executar garante a preservação das árvores existentes, uma vez que nosso intuito é proporcionar mobilidade e acessibilidade aliadas à sustentabilidade", ressaltou Joseísa Furtado. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 561 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 31.663 casos no total, destes, 19.341 pacientes estão recuperados, 11.871 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 541 pacientes foram a óbito.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira