Monday, 18 de June de 2018

Monday, 18 de June de 2018

GERAL


Samsung

Samsung apresenta 1° episódio da nova campanha de marca com o técnico Tite

02 Mar 2018    19:35
Samsung apresenta 1° episódio da nova campanha de marca com o técnico Tite

São Paulo, 02 de março de 2018 – Dando continuidade ao trabalho de marca que a Samsung vem fazendo no Brasil dentro do novo posicionamento global Do What You Can’t, a empresa apresenta o primeiro vídeo da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma série de três vídeos com o técnico Tite.

Recentemente foi divulgado um teaser da Web série para aumentar a expectativa das pessoas em torno da ação. No teaser, disponível em https://youtu.be/kncNoO3x9AU, o treinador fala de como o futebol ensina a superar situações adversas na vida, dando a volta por cima. E que quando as pessoas se abrem para novas possibilidades e acreditam, vão mais longe do que imaginam.

Nesse 1º episódio, o olhar atento do auxiliar do Técnico identifica os jovens que nunca têm a chance de participar dos jogos. Com as crianças reunidas, o auxiliar revela sua missão: elevar o talento delas e prepará-las para encarar um desafio gigantesco. Esse é o começo da jornada dos jovens jogadores.

A série de vídeos conta a história de crianças que não eram escolhidas para jogar, mas, de maneira inusitada, acabam sendo selecionadas pelo auxiliar “olheiro” do técnico, até então desconhecido. Depois de formado, o grupo descobre que haverá um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos. Espantadas e apreensivas, as crianças têm a grande surpresa revelada: serão treinadas pelo campeão Tite, que passará ensinamentos, do futebol e da vida, e que vai ajudá-las a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos.

Até o final de maio, a campanha será veiculada nas redes sociais da Samsung, no website da empresa e em cinemas. O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.

“Um dos nossos objetivos é dar às pessoas a inspiração para que superem seus limites, com nossa tecnologia, produtos e serviços como aliados, indo além”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Com essa Web série, queremos reforçar a mensagem que, se se as pessoas acreditarem, um mundo de possibilidades está ao seu alcance”, conclui.

Veja o vídeo do 1º episódio da campanha em: https://youtu.be/USReRUU1DC0.

Ficha Técnica

Agência:           Cheil Brasil

Campanha:       Samsung – É mais jogo

Produto:           Samsung

Cliente:             Samsung

Diretor Executivo de Criação: Sergio Ferreira Alves

Diretor Geral:    Evandro Guimarães

Redação:         Ricardo Miller e Giulia Meletti

Direção de Arte: Alessandra Silva e Clemente Becker

Motion Designer: Renan Godoy

Atendimento:    Melissa Takayama, Adalberto Palhamani e Isadora Guz

Planejamento:   Monica Casagrande e Franklin Barbosa

Mídia:               Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Elza Brito

Projetos:          Isabel Locatelli e João Pascoa

RTV:                Luzia Oliveira, Gabriella Teodózio e Angela Felicio

Aprovadores cliente: Andréa Mello, Felipe Moreti

Produtora:        BigBonsai

Produtor Executivo:      Gilberto Topczewski

Direção:           Felipe Briso (Pipo)

Ass de Direção:           Flavia Zenti

Fotografia:       Bruno Tiezi

Diretor de Arte: Flavio Sadalla

Producer:         Renata Martins

Produção de set:          Juliano Mundim

Animação:        Thiago Leão

Edição:                        Gugu Figueiroa

Coordenação de Finalização:André Cox

Colorista:         Alex Yoshinaga

Pós-produção: bigBonsai

Produtora de Som:       Alma11 11Audio

Trilha:               Diego Raso

Produtora Executiva:    Carla Bräuninger

Pós-produção áudio:    Junior Aragaki

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor,  através do Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t. 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil emhttp://news.samsung.com/br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

30

PARABÉNS!
PARABÉNS!

35

BOM
BOM

37

AMEI!
AMEI!

34

KKKK
KKKK

33

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Campanha Tite Samsung

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Copa 2018

Brasil empata com a Suíça em estreia na Copa da Rússia

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada. A Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a líder do grupo E

Copa 2018

Conheça a trajetória do Brasil nas Copas

O Brasil já tem cinco títulos mundiais e continua a ser o único a estar presente em todos os campeonatos.



Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México

O abalo, segundo a rede de monitoramento sísmico do México, foi originado de maneira artificial e foi causado, provavelmente, por “saltos massivos”


Copa 2018

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste

Giménez se tornou o herói do encontro com seu gol nos momentos finais


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste


Copa 2018

Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia


Copa 2018

Ela é espanhola, mas gosta do Cristiano Ronaldo


Copa 2018

Cristiano Ronaldo faz três gols e garante empate com a Espanha


Copa 2018

Ídolo do Horsens, tocantinense Gilberto Macena acredita em boa performance da Dinamarca na Copa do Mundo


Tocantins

CEAS Tocantins elege entidades da Sociedade civil para Gestão 2018/2020



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira