Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

GERAL


Samsung

Samsung apresenta 1° episódio da nova campanha de marca com o técnico Tite

02 Mar 2018    19:35
Samsung apresenta 1° episódio da nova campanha de marca com o técnico Tite

São Paulo, 02 de março de 2018 – Dando continuidade ao trabalho de marca que a Samsung vem fazendo no Brasil dentro do novo posicionamento global Do What You Can’t, a empresa apresenta o primeiro vídeo da sua nova campanha “Samsung é Mais Jogo”, uma série de três vídeos com o técnico Tite.

Recentemente foi divulgado um teaser da Web série para aumentar a expectativa das pessoas em torno da ação. No teaser, disponível em https://youtu.be/kncNoO3x9AU, o treinador fala de como o futebol ensina a superar situações adversas na vida, dando a volta por cima. E que quando as pessoas se abrem para novas possibilidades e acreditam, vão mais longe do que imaginam.

Nesse 1º episódio, o olhar atento do auxiliar do Técnico identifica os jovens que nunca têm a chance de participar dos jogos. Com as crianças reunidas, o auxiliar revela sua missão: elevar o talento delas e prepará-las para encarar um desafio gigantesco. Esse é o começo da jornada dos jovens jogadores.

A série de vídeos conta a história de crianças que não eram escolhidas para jogar, mas, de maneira inusitada, acabam sendo selecionadas pelo auxiliar “olheiro” do técnico, até então desconhecido. Depois de formado, o grupo descobre que haverá um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos. Espantadas e apreensivas, as crianças têm a grande surpresa revelada: serão treinadas pelo campeão Tite, que passará ensinamentos, do futebol e da vida, e que vai ajudá-las a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos.

Até o final de maio, a campanha será veiculada nas redes sociais da Samsung, no website da empresa e em cinemas. O objetivo da iniciativa é mostrar que a Samsung, além de oferecer um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor, contribui para que as pessoas superem barreiras e conquistem seus sonhos, indo além. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca e também nos episódios da websérie fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.

“Um dos nossos objetivos é dar às pessoas a inspiração para que superem seus limites, com nossa tecnologia, produtos e serviços como aliados, indo além”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Com essa Web série, queremos reforçar a mensagem que, se se as pessoas acreditarem, um mundo de possibilidades está ao seu alcance”, conclui.

Veja o vídeo do 1º episódio da campanha em: https://youtu.be/USReRUU1DC0.

Ficha Técnica

Agência:           Cheil Brasil

Campanha:       Samsung – É mais jogo

Produto:           Samsung

Cliente:             Samsung

Diretor Executivo de Criação: Sergio Ferreira Alves

Diretor Geral:    Evandro Guimarães

Redação:         Ricardo Miller e Giulia Meletti

Direção de Arte: Alessandra Silva e Clemente Becker

Motion Designer: Renan Godoy

Atendimento:    Melissa Takayama, Adalberto Palhamani e Isadora Guz

Planejamento:   Monica Casagrande e Franklin Barbosa

Mídia:               Roberta Queiroz, Fabiola Sidorenko, Elza Brito

Projetos:          Isabel Locatelli e João Pascoa

RTV:                Luzia Oliveira, Gabriella Teodózio e Angela Felicio

Aprovadores cliente: Andréa Mello, Felipe Moreti

Produtora:        BigBonsai

Produtor Executivo:      Gilberto Topczewski

Direção:           Felipe Briso (Pipo)

Ass de Direção:           Flavia Zenti

Fotografia:       Bruno Tiezi

Diretor de Arte: Flavio Sadalla

Producer:         Renata Martins

Produção de set:          Juliano Mundim

Animação:        Thiago Leão

Edição:                        Gugu Figueiroa

Coordenação de Finalização:André Cox

Colorista:         Alex Yoshinaga

Pós-produção: bigBonsai

Produtora de Som:       Alma11 11Audio

Trilha:               Diego Raso

Produtora Executiva:    Carla Bräuninger

Pós-produção áudio:    Junior Aragaki

Samsung oferece mais do que produtos para você ir além

A Samsung, líder mundial em tecnologia, oferece um portfólio de produtos para as pessoas que transporem seus limites e barreiras para alcançarem seus sonhos e objetivos de vida. A empresa tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em pesquisa em desenvolvimento para oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia para seus usuários. As pessoas são o foco principal da marca e, por este motivo, a Samsung oferece uma série de serviços, benefícios e experiências exclusivas para os clientes por meio dos programas de pós venda Samsung Care e Samsung Club, além de eventos de música e esportes, com o Samsung Conecta, e apoia projetos que incentivam aqueles que buscam um futuro melhor,  através do Samsung Social. Nós fazemos o inesperado para que você faça o impossível. #DoWhatYouCan’t. 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Newsroom da Samsung Brasil emhttp://news.samsung.com/br.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

52

PARABÉNS!
PARABÉNS!

54

BOM
BOM

54

AMEI!
AMEI!

56

KKKK
KKKK

53

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

58

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

48

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Campanha Tite Samsung

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


HGP

Hospital Geral de Palmas comemora fila zero e dez mil procedimentos no serviço de hemodinâmica

Além do marco de dez mil procedimentos, a equipe envolvida celebra o sucesso e a agilidade do serviço prestado à população

CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral



Violência

“Violentômetro” alerta mulheres sobre níveis de agressão e violência

O material informativo, composto por cartazes, flyers e marcadores de páginas, será distribuído em blitzen, universidades e faculdades, feiras e bares, entre outros, nesta quinta e sexta-feira, dias 20 e 21.


Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira