Saturday, 04 de April de 2020

GERAL


Mobilização

Semus realiza blitz para alertar população sobre os perigos da dengue

05 Feb 2020

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) realizará nesta quinta-feira, 06, uma blitz educativa para alertar a população sobre os cuidados e os perigos da dengue e das outras doenças provenientes do Aedes aegypti. A ação acontecerá na Avenida Tocantins, em Taquaralto, das 7h30 às 11 horas. Esta é a terceira vez em sete dias, que servidores municipais se mobilizam para sensibilizar a sociedade sobre o combate à dengue.


A equipe da blitz é formada por servidores da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), profissionais de Centros de Saúde da Comunidade, Guarda Metropolitana de Palmas e Agentes Municipais de Trânsito e Transporte. A ação é marcada por faixas de alertas e distribuição de panfletos com informações sobre o papel de cada cidadão para evitar a proliferação do vetor da dengue, zika e chikungunya.


Mobilização


Este ano, a mobilização de combate à dengue por meio de blitz teve início no último dia 31, na Avenida JK. Nesta terça, 04, a ação foi realizada na Avenida NS-01, na rotatória próxima ao Hospital Geral de Palmas.  

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira