Saturday, 28 de November de 2020

GERAL


Visitas

Sindicarnes realiza demanda de capacitações na área da indústria frigorífica

23 Mar 2015

"A ideia das visitas surgiu quando o Sindicarnes expressou a necessidade da realização de cursos de capacitação profissional específicos na área de frigoríficos, durante um encontro com a nova diretora do SENAI, Márcia Rodrigues. Daí foi demonstrada a importância de se fazer um diagnóstico com o objetivo de criar um portfólio específico para atender a demanda do setor", afirmou o gerente executivo do Sindicarnes, Gilson Cabral, que visitou os frigoríficos juntamente com técnicos do SENAI.

Ainda segundo Cabral, o objetivo é criar, em parceria com SENAI, um calendário de atendimento setorizado com cursos específicos de capacitação e treinamento para o setor, conforme a demanda levantada pelo diagnóstico. "Além de realizar este levantamento estamos buscando uma aproximação maior entre o Sindicarnes e os seus associados, conhecendo de perto a demanda e os anseios de cada frigorífico", destacou o presidente da entidade, Oswaldo Stival Junior.

As visitas começaram no dia 11 de março, quando o gerente executivo do Sindicarnes foi até a cidade de Paraíso, onde visitou os frigoríficos associados Frango Norte e Plena Alimentos, e também a indústria Cesílio, que sinalizou a possibilidade de se associar à entidade que representa o setor.

Já no dia 18 de março, Gilson Cabral foi até Araguaína e Aguiarnópolis, no Norte do Estado, onde visitou os frigoríficos Boi Forte e Bonasa. Já no dia seguinte foi a vez das indústrias associadas ao Sindicarnes Minerva e Máster Boi receberem a comitiva; além do JBS, que ainda não faz parte da entidade, mas que se mostrou disposta a integrar o sindicato.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 570 novos casos confirmados da Covid-19

Dos 570 novos casos, 260 foram detectados por RT-PCR, 9 por sorologia e 301 através testes rápidos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira