Friday, 18 de September de 2020

GERAL


Parceria

Sindicato dos Jornalistas Prossifionais do Estado do Tocantins fecha parceria para atendimento psicoterapêutico da categoria

09 Sep 2019
Divulgação Sindicato dos Jornalistas  Prossifionais do Estado do Tocantins fecha parceria para atendimento psicoterapêutico da categoria

Jornada de trabalho excessiva, prazos curtos, pouca valorização, censura, assédio moral e perseguição são algumas das características que colocam o jornalismo como uma das profissões que mais causam desgaste à saúde física e emocional de seus trabalhadores. Considerando estas condições somadas ao cenário de tensão política no Brasil, o Sindjor/TO, preocupado com a saúde mental dos jornalistas do Tocantins, firmou parceria para oferecer condições acessíveis de atendimento psicoterapêutico à categoria.

O psicólogo parceiro do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins (Sindjor/TO), Arthur Dunck, reconhece que vivemos um momento difícil na nossa sociedade e que, hoje, tem-se configurações únicas do que se entende como sofrimento e adoecimento psíquico. 

“Nesse contexto, é importante reconhecer a necessidade do atendimento psicológico, entendendo que a psicoterapia trata do sujeito na sua maneira individual de sofrimento e adoecimento.”.

Jornalista sua saúde mental importa, faça psicoterapia e viva com mais qualidade!

Entre em contato com o Sindjor-TO para mais informações e agende o seu horário:

Segunda - Sexta I 08h - 18h 
+55 63 3215-7268
106 Sul, Avenida JK, Lote 24
Sala 102, Edificio Requinte
CEP 77020-040 Palmas/TO

COMPARTILHE:


Confira também:


Auxílio Emergencial

Caixa paga auxílio emergencial para 4 milhões nascidos em julho

Pagamento faz parte do ciclo 2


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira