Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

GERAL


Sustentabilidade

Solução IoT da Vivo vence prêmio de Sustentabilidade da AES Brasil

18 Dec 2017

São Paulo, 18 de dezembro de 2017 – A solução em Internet das Coisas (IoT) da Telefônica, Vivo Eficiência Energética, é a vencedora da 7ª edição do Prêmio Melhores Fornecedores da Eletropaulo e da AES Tietê, na categoria Sustentabilidade. A premiação, que aconteceu no último dia 12 de dezembro, em São Paulo, integra o Programa Parcerias Sustentáveis e se baseia em critérios do IDF (Índice de Desempenho do Fornecedor), como forma de reconhecer os melhores desempenhos e práticas anuais. 

O Vivo Eficiência Energética se destaca por oferecer às empresas melhoria operacional, assim como automação e controle sobre os principais pontos de consumo de energia, o que garante previsibilidade da fatura e melhor gestão dos gastos. Além disso, confere maior autonomia no monitoramento e gerenciamento dos equipamentos em tempo real e, remotamente, de qualquer lugar do mundo. O serviço, desenvolvido junto com a Schneider Electric e Viridi Technologies, especialistas nesse seguimento, tem foco em empresas de vários setores, como bancos, varejo e hotéis. Um projeto piloto do serviço foi implantado no Hotel Meliá – Jardim Europa, na capital paulista –, entre novembro de 2016 e fevereiro de 2017. Em quatro meses, o Hotel apresentou uma economia de 12% nas suas contas de energia.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

18

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

13

AMEI!
AMEI!

26

KKKK
KKKK

21

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira