Thursday, 17 de January de 2019

GERAL


Água Potável

Stella Artois faz ação durante a noite do Oscar® e dá sequência a campanha que promove o acesso à água potável

05 Mar 2018    18:52
Stella Artois faz ação durante a noite do Oscar® e dá sequência a campanha que promove o acesso à água potável

São Paulo, março de 2018 A Stella Artois e Water.org, organização co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, dão continuidade a sua campanha #1cálice5anos, para mudar o cenário de falta de água potável, iniciada durante o SuperBowl, no início do mês passado. Desta vez, a ação acontece na noite de outro evento que reúne milhões de espectadores em todo o mundo: a cerimônia de entrega do Oscar®.

Para essa ação, a cerveja Stella Artois encontrou um gancho nas 13 indicações do filme "A Forma Da Água" de Guillermo Del Toro, que provavelmente será o mais mencionado durante os prêmios em Los Angeles. Durante a cobertura e transmissão do Academy Awards pelo canal TNT, cada vez que a palavra "água" for mencionada, o canal e a cerveja doarão cinco anos de água potável para uma família sem acesso a esse bem.

Antes da premiação, Hugo Gloss irá convidar a audiência, seus fãs e seguidores a acompanhar e participar da ação, pouco antes de sua entrada no Tapete Vermelho. Haverá ainda o recurso de segunda tela, onde os convidados, Bruno Bock e Rolandinho, do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully, comentarão todo evento. Será contabilizado em tempo real quantas vezes "(A Forma da) Água" será citado. Ao longo da transmissão, os convidados e apresentadores interagirão com a ação sempre convidando a audiência a participar da causa comprando seus cálices edição limitada de Stella Artois, proporcionando cinco anos de água potável para famílias que necessitam ao redor do mundo.

Desde o lançamento global da campanha #1Cálice5anos, há três anos, Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018 a meta é ajudar mais 1 milhão. Em todo o mundo, algumas mulheres gastam um até 6 horas caminhando para coletar água diariamente.

O projeto contará ainda com a veiculação de uma campanha estrelada por Matt Damon e ações de OOH, offline e digital previstas para acontecerem durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília e culminando no Dia Mundial da Água, dia 22 de março.

Os cálices poderão ser comprados no site na cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,00. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia.

Acesse www.stellaartois.com.br/1calice5anos

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Sobre o Water.org

Há 20 anos, a Water.org atua no desenvolvimento e soluções para a crise global da água. Fundada por Gary White e Matt Damon, a Water.org é pioneira em iniciativas voltadas para garantir que todas as pessoas tenham acesso à água potável e saneamento - dando esperança às mulheres, à saúde das crianças e às comunidades. Water.org transformou positivamente a vida de cerca de cinco milhões de pessoas em todo o mundo, garantindo uma vida melhor para as gerações futuras. Saiba mais em water.orgWww.watereuity.org; Facebook.com/water.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

66

PARABÉNS!
PARABÉNS!

72

BOM
BOM

69

AMEI!
AMEI!

53

KKKK
KKKK

64

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

48

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

51

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Atella Artois Water.org Oscar

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Tocantins

Presidente da ATM se reúne com comando da Polícia Militar para discutir medidas de segurança aos prefeitos

Gestores relatam à Associação preocupação com falta de segurança após atentados contra prefeitos; Medida é apresentada pela PM

Réu

Justiça de Goiás aceita mais uma denúncia contra João de Deus

A denúncia aceita pela magistrada foi feita terça (15) pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). De acordo com o MP, 13 casos de crimes sexuais ocorreram entre o início de 1990 e meados de 2018.



Prisão

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus

Ozéias Maciel de Azevedo Oliveira foi preso na tarde desta quarta, 16, em Paraíso. Ele é suspeito de intermediar a compra de drogas de Goiânia-GO para o Tocantins


Brasília

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul

O presidente citou ainda que percebe, na união entre Brasil e Argentina, “firme determinação” no combate ao crime organizado, citado por ele como um mal que angustia famílias que há muito não toleram os níveis de violência a que o país chegou.


Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos

O serviço está implantado há apenas 43 dias, alcançando, até o momento, uma média aproximada de nove atendimentos diários desde o próprio lançamento


Pium

Sistema de monitoramento por câmeras é adotado por Cadeia Pública


Seduc

Educação informa período de confirmação de matrículas


Serviço

Marriott International anuncia Bonvoy - o novo nome do seu programa de fidelidade


Síndrome do viajante

Viagens longas podem causar trombose e até embolia pulmonar


Tocantins

Sistema Socioeducativo inicia formação do Cadastro Reserva com foco no avanço da Política Socioeducativa


Educação

Pela primeira vez, estudantes haitianos se formam na UNILA



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira