Tuesday, 16 de October de 2018

GERAL


Technos

Technos lança o primeiro smartwatch full display brasileiro com Bruno Gagliasso como estrela

29 Nov 2017

A Technos, marca nacional líder no segmento relojoeiro do país, inova mais uma vez e lança com pioneirismo seu smartwatch full display no Brasil. Para contar essa novidade, desenvolveu em parceria com a agência Artplan uma campanha estrelada por Bruno Gagliasso. O critério da marca para a escolha do ator e empresário foi a sua trajetória empreendedora, buscando associação com os pilares do seu posicionamento e maior engajamento com o público jovem.  

Com estreia nacional ontem, 28, quando também aconteceu um evento com a presença de Bruno, o filme busca retratar um dia comum na rotina do Gagliasso, que combina muitos compromissos relacionados à sua vida e carreira. Graças ao smartwatch da Technos é possível conciliá-los de forma simples, através das principais funcionalidades do Connect 3.0, que são destacadas pelas ações do filme, como fazer e receber chamadas, notificações de mensagens e redes sociais, controle de música e etc.  

A expectativa da marca é reforçar a presença da nova categoria tecnológica, destacando de forma prática que o smartwatch pode estar presente nas mais variadas situações facilitando o dia a dia, conectando tudo que as pessoas mais amam.

A ideia vai ao encontro do novo posicionamento da Technos, que tem como objetivo focar em ações que tangibilizem ainda mais o seu propósito e aumentem a sua presença no âmbito digital. A campanha integrada é composta, ainda, por uma robusta comunicação de mídia exterior e mídia digital, com entrega estratégica por geolocalização. O vídeo traduz de forma clara a sua nova essência - "Paixão por marcar seu tempo" – com a marca fazendo parte de grandes trajetórias e de momentos presentes únicos na vida de seus consumidores, há mais de 100 anos.


SOBRE O EVENTO

O ator Bruno Gagliasso, estrela da campanha e embaixador da marca Technos, esteve ontem (28/11) em evento de lançamento do Connect Full Display, que aconteceu no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Bruno permaneceu cerca de uma hora e meia e atendeu a imprensa, aos fãs que formaram uma fila de mais de 100 pessoas para tirar foto com o ídolo. Simpático, sorridente, atencioso e disponível, Bruno só se ausentou quando atendeu ao último da fila, sempre com comentários positivos. 

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

29

PARABÉNS!
PARABÉNS!

33

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

27

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

24

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

19

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira