Tuesday, 25 de February de 2020

GERAL


Meio ambiente

TIM traz para seu portifólio aparelho feito com material reciclado

02 Jul 2009

A TIM traz para seu portifólio um aparelho cujo grande diferencial é sua fabricação: o Motorola W233 Eco é o primeiro do mercado produzido com material reciclado de garrafas plásticas e com certificado de neutralização de carbono.

O conceito de sustentabilidade vai além do material utilizado na fabricação do W233. Por meio de uma parceria com a ONG Carbonfund. org™, a Motorola compensará todo o carbono emitido na fabricação, distribuição e uso do celular com investimentos  em projetos de preservação ambiental e consequente redução do impacto do aquecimento global. O modelo pretende reduzir também o consumo de energia graças a uma bateria vida útil maior que as demais.

O modelo, que é produzido na cor verde, preta e branca, permite acesso ao Portal TIM WAP, tem tela com 65 mil cores, reproduz MP3 e possui memória de 1GB. O aparelho está disponível nas lojas TIM em todo o País, por R$ 199 nos planos pré-pagos.

“Incentivamos práticas sustentáveis dentro e fora da empresa: disponibilizamos postos de coleta nas lojas em todo Brasil para encaminhamento de pilhas e baterias portáteis, aparelhos celulares e acessórios para reciclagem. Agora, os clientes também podem comprar um aparelho que apresenta baixo impacto ambiental e é feito de material reciclado”, declara Rogério Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil. “A inclusão na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) mostra nosso comprometimento com a sustentabilidade, a governança corporativa e a responsabilidade social. Entendemos que nossas ações têm reflexo na sociedade e nos indivíduos”, conclui o executivo.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira